segunda-feira, 5 de novembro de 2007

HOJE É DIA DE ANIVERSÁRIO POR AQUI




Pois é meus amigos, hoje estou de aniversário. E se pensavam que lá por causa disso as minhas postagens iriam parar, enganaram-se.
Agora fica esta para que possamos todos cantar, e unidos, façamos uma corrente de solidariedade e amizade que dificilmente se quebre!
A todos que têm sabido encontrar neste espaço um pouco de partilha, amor, solidariedade e amizade, eu dedico estas cinquenta e oito velas, para que todos a uma só vez as apaguemos.
Obrigado a todos pelo carinho, pela compreensão, pela palavra amiga na hora certa, pela força, pela coragem e pela muita amizade que encontrei em todos vós, em especial àqueles que são visita constante em minha casa. Um grande e sentido abraço!
José Gonçalves

10 comentários:

Elvira Carvalho disse...

E será que eu sou a primeira ? grande responsabilidade.
Do fundo do coração, um dia mt mt feliz, e que se repita por longos anos.
Um abraço

António Inglês disse...

Elvira

Por acaso a nossa comum amiga São, era meia noite e três minutos estava a dar-me os parabéns. Ainda nem tinha feito esta postagem.
Aqui a minha amiga é a primeira, e com muito gosto.
Agradeço-lhe também do fundo do coração, e espero que daqui a muitos e muitos anos nos possamos continuar a encontrar para trocarmos parabéns.
Não sei quando a Elvira faz anos, mas hei-de descobrir para lhe retribuir este carinho que tem, diariamente comigo, mas hoje em especial.
Um grande abraço e obrigado
José Gonçalves

MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Olá amigo José,
Fiquei feliz por sentir que deu um valor muito especial a um simples e pequeno gesto meu.
Acredite que foi mesmo dado com o coração.
Agradeço-lhe muito as suas palavras que me deixaram sensibilizada.
Já é muito tarde, mas não quis deitar-me sem lhe deixar um grande beijinho de Parabéns e desejar que este dia se repita por muitos e longos anos.
Até breve
MARA

São disse...

Passa lá por casa, mas desde já peço desculpa do tom não ser o mais apropriado para uma festa!
A Elvira e eu somos Virgens, isto é, ela faz anos no início de setembro e eu a 22.
Estás informado ...AH! AH! AH! Não escapas: são logo duas prendas, vê tu! AH! AH!AH!
Feliz dia , muito feliz mesmo!!
Boa semana.

Isamar disse...

Aqui te deixo um abração desde o Algarve até essa terra de uma baía deslumbrante.Que tenhas a felicidade de aqui estar por muitos anos com saúde e que todos nós te possamos acompanhar. Brindo contigo, à amizade, à saúde, ao companheirismo, à alegria...

Parabéns, Zé!

Ernesto Feliciano disse...

Amigo José,

Votos de um excelente aniversário e de um dia muito feliz.

Um grande abraço.

Maria Faia disse...

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas Felicidades,
muitos anos de vida.

Tenha sempre do bom,
do que a vida contém.
Tenha muita Saúde,
e Amigos também.

MUITOS PARABÉNS AMIGO.
E muitos beijinhos amigos....

Maria Faia

Maria disse...

O Sol hoje brilha especialmente para ti.
Espero que o dia em S. Martinho esteja tão bonito como por aqui. Em tua casa estará, certamente.
Um dia muito feliz, um enorme abraço de parabéns.
Beijinhos

Anónimo disse...

Meu querido Amigo,
Este lindo dia com um sol maravilhoso, tinha de ser especial!!!
Muitos Parabens e tudo de bom para ti,com Paz, Amor e Serenidade no coração.
Beijinhos e um abraço grande meu amigo!

Branca disse...

Parabéns!Como já passa há muito das 24h, já é com dois dias de atraso, mas mesmo assim desejo-lhe do fundo do coração tudo de bom e muitos e felizes anos.