quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Desculpem qualquer coisinha


Venho já!

26 comentários:

Isamar disse...

Espero que esta paragem seja breve. Há vida para além da net e postar com a assiduidade com que o fazes não é tarefa fácil.O tipo de post que nos deixas requer tempo de preparação e a maior parte de nós tem vida para além da net. Li no canto da nosssa amigona que talvez retomes o tema das espécies em vias de extinção. É m bom tema. Sabes, o homem vai alterando o habitat dessas espécies e até o seu próprio. Temos de ter cuidado para que a Terra não entre em rota de colisão com a vida por culpa nossa. Do Homem!
Beijinhos e bom descanso!

Elvira Carvalho disse...

Foi viajar?
Um abraço

António Inglês disse...

Olá sophiamar

Tenho mesmo que fazer um interregno.
Preciso de limpar a alma.
Um beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Olá Elvira

Não fui viajar não. Só em pensamento pois esse anda sempre por terras que amo.
Mas preciso de vez em quando de um ou outro momento de reflexão.
Como vão as suas lições condução? Espero que em breve a saiba encartada pois acho que é um instrumento importante na vida das pessoas.
Se precisar de mim durante este retiro, como tem o meu email, faça o favor de se servir.
Desejo-lhe um bom dia e envio-lhe um abraço.
José Gonçalves

Anónimo disse...

Tudo bem meu querido amigo, autorizo-te a parar um bocadinho, mas... não por muito tempo!
Muitos beijinhos e bom sossego...

António Inglês disse...

Aramis

Olá "miguinha" obrigado por me concederes este tempo de paragem.
Preciso mesmo.
Um beijinho
Inté
José Gonçalves

Maria disse...

Vem quando te apetecer. Só quando te apetecer.
Na nossa idade já nos podemos permitir isso....
Lava então a alma... eu lavo a cabeça por dentro (que deve ser o mesmo) nessa baía...

Um abraço

Elvira Carvalho disse...

Tudo bem. Agradeço a sua atenção e amizade. E desejo-lhe tudo de bom.
Até quando quiser e puder. Um abraço

António Inglês disse...

Maria

Vejo que gostas mesmo desta nossa Baía. Ainda bem. Nós por cá recebemos de braços abertos todos aqueles que gostam desta linda terra.
Prometo que este meu retiro será breve. E o caso não é assim tão preocupante. Apenas um interlúdio para recompor alguns "egos".
Um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

Elvira

Minha amiga, que fique bem claro que não me vou embora. Apenas quero uns dias para por ideias em dia, mais nada.
Agradeço-lhe que não interprete mal as minhas palavras.
Brevemente, estarei de volta. Aliás como vê, continuo a verificar tudo o que aqui é deixado e a responder.
É apenas uns tempinhos.
Eu podia deixar a última postagem dois/três dias e ficar em silêncio mas os meus amigos não o mereciam.
Daí ter pedido este interlúdio.
Um grande abraço de amizade.
José Gonçalves

Isamar disse...

Festas de S. Martinho nos dias 9, 10 e 11? Vão ser de festa rija! Diverte-te, lava a alma, o coração e regressa com o mar dessa baía de sonho.

Beijinhosssss

amigona avó e a neta princesa disse...

Meu querido amigo desejo um bom descanso...ficaremos à espera...quando quiseres cá estaremos...os amigos são assim...beijo...

António Inglês disse...

Olá sophiamar

Vejo que foste ao s-martinho-do-porto e fizeste bem.
Lá temos mais ou menos a vida desta Vila desnudada.
É um grande amigo o Dr. Ernesto e está muito atento à gestão que tem sido desastrosa.
Candidatá-mo-nos nas últimas eleições e não ganhamos por 35 votos, mas mesmo assim para primeira vez foi muito bom.
Vamos ter as festas de São Martinho realmente, mas são umas festas pequenas, apenas para marcar a época, pois foram desvirtuadas do conceito original.
Vai dar para comer umas castanhas e beber uma água-pé.
Lembrar-me-ei de ti e dos amigos.
Um beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

amigona avó

Voltarei em breve. Agradeço as simpáticas palavras. Dá se fazes o favor, um grande beijinho à neta princesa.
Um abraço
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Vim retribuir os votos de bom fim de semana.
Um abraço

António Inglês disse...

Elvira

Sinto uma certa frieza nas suas palavras, estou enganado?
Um bom fim de semana.
José Gonçalves

*Um Momento* disse...

Olá
E eu aqui estarei esperando a volta
Venho desejar um belo fim de semana e deixar um beijinho:)))

Até já

(*)

Belisa disse...

Olá :)

Passei para desejar bom fim de semana e felicidades!

beijos estrelados

Elvira Carvalho disse...

Claro quye está enganado. Até me assustei quando vi o seu comentário à pouco. Pensei que teinha sido inconveniente com o amigo. Afinal foi só porque escrevi pouco quando aqui vim. Está tudo bem, além de uma forte consttipação que é fruta da época.
Ontem estava mto cansada e penso que foi o seu blogue e o da amiga Sophiamar os únicos que passei para deejar um bom fim de semana. Pensei mais tarde mandar a cada um de vós uma mensagem pessoal por mail, mas não deu.
Tinha a consciência tranquila quanto ao amigo que o magoou.
Então agora um abraço e bom fim de semana.
Vou saber do Salvador que ontem não fui lá à noite, precisamente porque não me sentia bem,e não queria deixar má impressão.
Um abraço

António Inglês disse...

Um momento

Não vai demorar o meu regresso. O vosso convívio faz já parte da minha vida.
Um bom fim de semana também e um até já.
José Gonçalves

António Inglês disse...

Belisa

Nada melhor para quem está em retiro que receber "beijos estrelados".
Caem-me na alma, ajudando a recuperá-la.
Um beijinho e bom fim de semana.
José Gonçalves

António Inglês disse...

Olá Elvira

Acabei de ficar melhor pois cheguei a acreditar que se passaria algo.
A culpa é sua porque me habituou mal.
Tenho ido visitar o Salvador, mas há dois dias que lá não vou. Hoje à noite lá irei. Grande luta a dele.
Mas ele ganha estou certo. Ele faz da coragem a arma e quando assim é a vida rende-se.
Espero as suas melhoras rápidamente.
Um bom fim de semana. Deixo-lhe um abraço.
José Gonçalves

Ernesto Feliciano disse...

Amigo José,

Desejos de um bom fim-de-semana e de um óptimo São Martinho.

Um abraço.

António Inglês disse...

Obrigado e um óptimo fim de semana também para si.
Quanto ao S. Martinho, espero passá-lo bem e em boa companhia.
Um abraço
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Vim agradecer a sua assinatura, lá no livro. Pois é sempre bom pôr-mos um rosto nos amigos.
Também se tiver um bocadinho, veja o vídeo que está lá no Sexta-feira.
Um abraço

António Inglês disse...

Olá Elvira

Pois agora já conhece o meu rosto.
Ainda não bem de frente mas também não perde nada, porque são horríveis.
A menos que tenha criancinhas pequeninas e lhes queira mostrar uma das minhas fotos de frente. para elas comerem a sopa...
Um abraço e irei ver o pequeno filem que lá tem.
Jose´Gonçalves