sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FESTA DE NATAL DAS CRIANÇAS DA FREGUESIA DE SÃO MARTINHO DO PORTO!


14 de Dezembro pelas 15 horas no Pavilhão Gimno-Desportivo da Escola EB2+3 S de São Martinho do Porto. Entrada livre.



Mais uma vez a Assembleia e a Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, levam a efeito no próximo domingo uma Festa de Natal para as crianças desta lindíssima baía.

Com um cartaz bem preenchido, a Festa contará ainda, ao longo das cerca de três horas de espectáculos, algumas surpresas que muito agradarão a miúdos e graúdos.

O Pai Natal estará mais uma vez presente e distribuirá os presentes de Natal. Palhaços e Teatrinhos, Pinturas Faciais, Balões, um Insuflável e … surpresas!

Fica o CONVITE a todos aqueles que vivendo ou estando de fim-de-semana ou de passagem por São Martinho, nos queiram presentear com a vossa presença pois a quadra é efectivamente a Festa da Família.

António Inglês


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

RENASCENDO!


Amigos, estou de volta!

Apetecia-me dizer tanta coisa, e tanta ficará por dizer, mas neste momento prefiro deixar apenas umas quantas palavras que servirão para aliviar a carga negativa que tudo isto me provocou. Foi difícil, mas cá estou!

Por enquanto, este regresso será feito lentamente, ao sabor do que irei descobrindo num corpo velho com recheio novo! (é assim que está o meu PC)

Foi um ataque… quase KO, que me abanou mas que não me fez cair. Afinal, tanta coisa importante armazenada que me era… é, imprescindível. Havia que agir depressa e salvar o que era possível salvar.

Pedi ajuda, gritei por socorro, corri em busca de auxílio e encontrei. Nem tudo correu às mil maravilhas, mas esta batalha embora deixando marcas, foi ganha! Graças ao profissionalismo de alguns amigos que responderam à chamada.

Quando se aproxima o Natal, andamos sempre mais nervosos, com os sentimentos à flor da pele, mais sensíveis, mas também mais abertos e prontos a perdoar tudo… ou quase tudo que a vida nos preparou. Pensamos que as coisas más e ruins só acontecem aos outros, mas não, as ratoeiras estão ao virar de cada esquina e na maioria das vezes até as olhamos mas não percebemos a maldade que encerram.

Por tudo isto, esta não era a melhor altura para me acontecer uma coisa destas! Mas aconteceu! É Natal, eu sei, e o tal espírito Natalício devia baixar sobre mim o seu manto de amor e compreensão.

Não, não consigo perdoar um ataque destes! É criminoso! É nojento! Repugnante mesmo, mas já passou. Obrigado a todos.

António Inglês