sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MULHER DETIDA POR BATER NO EX-MARIDO


“Se há quem pense que a violência doméstica é feita apenas contra mulheres e crianças, engana-se bem enganado pois de vez em quando aparece uma daquelas “padeiras de Aljubarrota que levam tudo e todos à frente, sem olhar a meios nem a objectos. Esta usou um bengaleiro e um sapato de salto alto em vez de uma pá de forno e vai daí, despachou quem a incomodava: a amiga do ex-marido e o próprio, sinal de que esta coisa de ex não ficou completamente resolvida.

No fim de contas, como quem ficou com os três pontos foi ele, portanto a vitória pertenceu-lhe mesmo jogando fora de casa...



Aqui vos deixo a notícia que me pareceu interessante, atendendo aos muitos pedidos que os meus amigos (homens) me fizeram para que a tornasse pública, pois sentem-se injustiçados, ameaçados e temem passar por S. João da Madeira”...

Nota: Sou contra qualquer manifestação de violência, venha ela de onde vier, mas esta notícia tirou-me do sério e resolvi partilhá-la. Desculpem lá... mas esta tem a sua piada!!!




Injuriou a PSP de S. João da Madeira

Uma mulher de São João da Madeira agrediu à bofetada, com um bengaleiro e um sapato, o ex-marido e uma amiga dele. E como se não bastasse, tentou fazer o mesmo aos agentes da policia a quem insultou e ainda reclamou no “livro amarelo”. Mais tarde no tribunal, perante uma juíza, pediu desculpas aos agentes e retratou-se no mesmo livro de reclamações.




A mulher, uma desempregada de 21 anos, foi procurar a amiga do ex-marido, proprietária de um cabeleireiro, anteontem de manhã. Descarregou nos dois a sua fúria, destruindo o estabelecimento, agredindo a mulher à bofetada e com um bengaleiro. Depois tirou o sapato de salto alto do pé e atingiu o ex-marido na cabeça, obrigando-o a receber tratamento hospitalar, sendo suturado com três pontos.



A PSP foi chamada a intervir e um dos agentes teve de andar a correr atrás dela até a apanhar. Como não se acalmava, foi transportada ao hospital, mas regressou logo depois ao cabeleireiro e voltou a repetir a cena. Desta vez a polícia levou-a para a esquadra, onde se apercebeu de que o ex-marido tinha apresentado queixa contra ela e a amiga dele também se preparava para o fazer.

Notícia do Correio da Manhã de 30.10.2008

Francisco Manuel

Fotos da Net

António Inglês


Sem comentários: