terça-feira, 4 de novembro de 2008

AFIFE ESTÁ DE LUTO!


Presidente da Junta de Afife encontrado morto em casa


Viana do Castelo

O presidente da Junta de Freguesia de Afife, em Viana do Castelo, Fernando Morais do Vale, foi encontrado morto em casa ontem, sendo as causas da morte ainda desconhecidas, informou hoje fonte autárquica.

Segundo a fonte, o autarca, que sofria de diabetes, foi encontrado em traje desportivo junto ao tapete rolante onde normalmente praticava corrida.

“Poderá ter sido excesso de esforço, poderá ter sido uma quebra de açúcar, poderá ter sido uma outra razão qualquer. Só a autópsia é que vai esclarecer”, sublinhou a fonte.

O corpo foi encontrado cerca das 21h15 mas só acabaria por ser removido para a morgue do Centro Hospitalar do Alto Minho, para autópsia, perto das 04h00 de hoje, depois de várias diligências das autoridades judiciais e policiais.

Fernando Morais do Vale tinha 57 anos e era presidente da Junta de Afife desde 1994, eleito como independente.

Era quadro superior da antiga Direcção-Geral de Viação, entretanto extinta e transformada em Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

31.10.2008 - 11h00 Lusa

Público


Afife está de luto! Que Manuel Fernando descanse em paz! Condolências à sua família e aos Afifenses porque todos estão de luto!


António Inglês

3 comentários:

Filoxera disse...

Eu não estou, mas sinto-me...
Beijinhos.

Joaninha disse...

Mando as minhas sentidas condolências à familia.

Um beijo meu amigo

Anónimo disse...

A nossa terra não tem sido bafejada pelas boas noticias, não!
Sentidas condolências à família