sábado, 27 de outubro de 2007

UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA

12 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Delicioso.
Bom sábado
Um abraço

António Inglês disse...

Um bom sábado também para si.
Quase me esquecia... como correu ontem a sua consulta?
Está tudo bem consigo? Tudo controlado?
Espero sinceramente que sim.
Um abraço
José Gonçalves

aramis disse...

O máximo!
Querido Amigo passa pelo Aramis-Cavalgada pois tens lá uma surpresa para ti.
Beijinhos

Maria Faia disse...

Viva Amigo,

Só você para me fazer rir agora com esta de pássaro depenado!.......
Eheheheh!!!!!

Bom Fim de Semana,
Beijo

Maria Faia

Isamar disse...

Desejo-te um excelente fim de semana nesse maravilhoso paraíso onde moras.

Beijinhossssss

António Inglês disse...

Aramis

Ainda bem que gostas-te.
Já passei pelo aramis cavalgada e gostei das fotos que são lindíssimas.
Um pouco tristes talvez.
Obrigado por me teres distinguido com esta tua postagem. És realmente especial.
Um beijão
e bom fim de semana
José Gonçalves

avelaneiraflorida disse...

SIMPLESMENTE DELICIOSO!!!!!

"Brigados" por me fazer rir!!!!
Ultimamente bem preciso,,,

UM EXCELENTE FIM DE SEMAMA, AMIGO JOSÈ GONÇALVES!!!!!

Bjks

António Inglês disse...

Olá Maria Faia

Fico feliz por tê-la feito sorrir.
É sempre gratificante quando conseguimos arrancar um sorriso do rosto de uma linda mulher.
Obrigado Maria Faia.
Um bom fim de semana e um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

Sophiamar

Podes crer minha amiga...
Paraíso mesmo...
Um bom fim de semana e um abraço
José Gonçalves

Vladimir disse...

Qual é a sua opinião sobre a desconfiança?

António Inglês disse...

Vladimir

O que leva o homem a suspeitar muito é saber pouco.
Francis Bacon

Não encontro melhor opinião sobre a desconfiança.
Um abraço e uma boa semana
José Gonçalves

António Inglês disse...

avelaneiraflorida

Desejo-lhe uma semana em cheio.
Ponha-me esse astral para cima, ok?
José Gonçalves