sexta-feira, 19 de outubro de 2007

MAR REVOLTO

4 comentários:

Maria disse...

Que mar maravilha...........
Obrigada
Beijinho

António Inglês disse...

Olá Maria

O mar, sempre o mar...
Fascina-me.
Onde vivo há pouca ondulação, por isso quando quero ver MAR, dou um pulinho à Nazaré...
Mete respeito mas é lindo...
Uma boa noite
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Fascinante! No dia 1 de Janeiro fiz 4 pequenos videos do mar no Baleal em Peniche. Há anos que no dia de Ano Novo, vamos almoçar a Peniche e dar um passeio ao Baleal.
Já começa a ser tradição.
Os meus não ~teem tanta qualidade, porque eu não tenho máquina de filmar e foram feitos com a de fotografar. Mas mesmo assim estão muito bonitos.
Um abraço

António Inglês disse...

Bom dia Elvira

Fiz alguns filmes só sobre o mar, com uma antiga máquina de filmar, daí tê-los gravadas nas já velhas cassetes de vídeo. Há poucos dias, andei a dar uma volta por essas cassetes até para ver se encontrava um filme que fiz em férias e para meu desgosto estão todos estragados e irrecuperáveis.
Ultimamente, ando em maré negativa e acho que tudo corre mal.
Há alturas assim na vida. Acho que vou ter de aguentar porque ela há-de passar.
Bom fim de semana.
José Gonçalves