segunda-feira, 15 de outubro de 2007

4 comentários:

avelaneiraflorida disse...

O que a tecnologia permite ...

Bjks

António Inglês disse...

É fácil minha amiga.
Um abraço
José Gonçalves

São disse...

Muito boa voz, de facto.
Como se consegue essa "facilidade"? Eu não sou capaz...
Um abraço.

António Inglês disse...

São

Nem eu e treino muito, especialmente no banho, mas não consigo...
Acho que nasce com esta gente que tem esta facilidade realmente...
Este pequeno filme veio a propósito de um outro que um amigo me enviou sobre um simples vendedor de telemóveis que insistiu em ir prestar provas a um concurso de cantores e acabou ganhando a final tempos depois, quando o júri que o analisou, antes de o ouvir, o julgou apenas pela aparência.
As coisas estão muitas vezes onde menos se espera e como tive conhecimento desta voz magnifica de um jovem estudante, resolvi partilhá-la convosco.
Um abraço
José Gonçalves