domingo, 30 de setembro de 2007

HÁ LÁ COISA MAIS LINDA QUE O AMOR........


Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes, casaram na passada sexta-feira pelo civil na cidade de Santa Fé, Argentina, na presença de amigos, parentes e vários fotógrafos e jornalistas que fizeram questão de estar presente na cerimónia, em que a noiva vestindo de azul com brilhos, usava um lindíssimo casaco de peles e salto alto. O noivo, vestia fato escuro e apresentou-se de óculos escuros na cerimónia.

Quando a mãe de Reinaldo, que era amiga de Adelfa, morreu, esta convidou Reinaldo para morar com ela, tinha ele apenas 15 anos. “Era um menino”

“Sempre gostei de mulheres mais velhas” afirmou Reinaldo, que diz ainda que o amor por Adelfa é sincero e respeitoso, tendo ficado noivos há seis anos.

Adelfa era solteira, reformada e não tinha filhos. Não quis casar pela igreja para não se sentir ridícula.

Uma história de amor como esta não teria nada de especial se os noivos não tivessem uma diferença de idades de cinquenta e oito anos. Adelfa tem 82 anos e Reinaldo 24.

Antes da oficialização da união, já Adelfa tinha doado todos os seus bens a Reinaldo que não faz nada e se sente muito unido à sua mulher a quem ama de verdade e nada mais. “Não há interesses materiais por detrás do nosso casamento”, afirma.

“Percebo que pensem que o que me uniu a Adelfa foi o dinheiro, mas estão enganados. Amo a minha mulher que é a única coisa que tenho na vida”.

Os noivos foram em lua de mel para o Rio de Janeiro no Brasil, que Reinaldo sempre desejou conhecer.

E vai dar-lhe jeito, dado o clima quente que vai encontrar. É que com uma mulher com aquela idade se não tiver alguma coisa que os ajude a aquecer vai ser muito complicado. Digo eu. E nada tenho contra a diferença de idades, até porque sempre ouvi dizer que o amor não escolhe idades.

Felicidades aos noivos, que vivam muitos e muitos anos em clima de paz e amor e... paixão...

José Gonçalves


11 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Se o amor for sincero...só pode ser amor!!!

UMA BOA SEMANA!!!!
Bjks

António Inglês disse...

Nem mais minha amiga.
Nestas coisas do amor.... quando é verdadeiro cega...
Uma boa semana também para si
José Gonçalves

elvira disse...

Sem comentários
Um abraço

António Inglês disse...

elvira

Como sempre elequente...
Um abraço
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Como sempre?... Bolas josé ás vezes nunca mais me calo.
Um abraço

Anónimo disse...

Pois meu querido amigo, ele ha gostos para tudo...
Eu sou um bocadinho céptica neste tipo de "amores", não sei porquê, o diabinho que tenho dentro diz-me logo que ali há "cacau" a mais...
Mas ok, se forem felizes e se ele for uma boa companhia e tiver paciencia para a senhora idosa,parabéns!
Mas todos somos livres e ha que aceitar as diferentes atitudes dos outros.

Muitos beijinhos e boa semana!

António Inglês disse...

Elvira


Longe de mim dizer-lhe seja o que for para a magoar ou ofender.
Está proibida de me dizer coisas dessas, a menos que algum dia seja inconveniente...
Espero sempre os seus comentários com grande alegria...
Para já é a certeza que tenho de alguém vem ler as "bacoradas" que escrevo e publico...
Isto sem melindrar aqueles que aqui vêm com alguma frequência visitar-me também e que têm servido de incentivo para continuar nesta odisseia.
A minha amiga têm sido especial e as suas palavras têm sido as verdadeiras palmas que este artista espera receber, entende?
Um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

Elvira

Está proibida de me dizer coisas dessas, a menos que algum dia seja inconveniente...

Esta frase não está clara. Deverá lê-la desta forma:
... Está proibida de me dizer coisas dessas, a menos que algum dia EU seja inconveniente...
Desculpe a correcção mas é asim que está certa e traduz o que queria dizer-lhe.
Um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

Minha amiga

Pois eu cá... não...
Acredito piamente que o rapaz tem boas intenções...
Segundo a "velhota" durante os anos que viveram antes de darem agora o nó, porque viviam juntos depois da mãe do "moçe" falecer, a relação entre eles foi tendo desenvolvimentos cor de rosa, ou seja mais coloridos...
Logo foi amor.... não foi foi à primeira vista...
Além disso o rapaz mostrou tanta preocupação com a senhora, ou ela com ele que temeram pelas reacções dela após as sessões "loucas" de paixão e amor entre ambos. Vai daí, à cautela, a senhora pôs logo tudo em nome do rapazinho, agora marido...
Ai não... só amor....
A sorte que alguns têm... aparece-lhes o amor em casa sem mais nem menos...
Ainda bem. Que sejam muito felizes...
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Eu estava a brincar José. E caramba com tanto elogio tenho que ir buscar um lençol prá baba...eheheh
Já vou ler o próximo post.
Um abraço

António Inglês disse...

Não precisa de ir buscar lençol nenhum amiga...
O que lhe disse é a pura verdade.
Quando regressei de férias, vinha cheio de vontade de acabar com esta minha casa mal arrumada e sem interesse, confesso.
Daí que fiz um post mais em jeito de despedida, que outra coisa.
Só que.... aí começaram as dúvidas...
E acabei por ficar por cá. De tal maneira que agora este "bichinho" anda a perseguir-me a todo o momento.
Foram os meus amigos que com as vossas visitas e incentivos me fizeram recuar. Em especial as afinidades que encontrei em muitas das coisas que fazemos, que gostamos e que percorremos.
Depois comecei a conhecer um pouco de si, porque mo foi dizendo e hoje admiro-a bastante,eu e minha mulher que não se metendo nestas coisas gosta de andar por aqui.
Um beijinho para si
José Gonçalves