segunda-feira, 24 de setembro de 2007

PRÉMIO BLOG SOLIDÁRIO


A minha querida amiga Elvira Carvalho do Sexta-Feira entendeu outorgar-me este prémio que embora não merecendo , me deixa honrado e cheio de força para continuar a dizer uns disparates meio a sério, meio a brincar.
Não me entregou apenas o prémio, deixou-me um desafio a que vou tentar corresponder com sinceridade e hoje mais que nunca com a certeza de que os vou endossar às pessoas certas.
Bem haja Elvira Carvalho. Um abraço de gratidão pelo que me ofereceu mas acredite, sinto-me ainda mais honrado por saber da sua amizade.
José Gonçalves

E os meus nomeados são:

- Sophiamar da Sophiamar

- Sexta-Feira da Elvira Carvalho a quem retribuo o prémio

- Cantares de amigo da Avelaneiraflorida

- QuerubimPeregrino da Maria Faia

- Cheiro da Ilha da Maria

- Aramis cavalgada da Aramis

- Sítio dos Pais da Andreia Mendes

- São-Martinho-do-Porto do Ernesto Feliciano

Um forte abraço a todos.
José Gonçalves

17 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Agradeço do coração a intenção, mas assim não vale... Até porque assim são oito... retire lá o meu nome da lista que eu já me sinto muito feliz com a opinião que lhe mereço.
Um abraço... e boa semana...

Ernesto Feliciano disse...

Meu caro amigo,

Mais uma vez me agraciou com um prémio!

Prémio que desde já o retribuo ao seu blogue, que sempre demonstrou preocupações com valores tão importantes na nossa sociedade, como a amizade e a solidariedade.

Muito obrigado.

Isamar disse...

Parabéns, Zé! Este prémio é merecidíssimo.O teu blog é muito interessante. Já me atribuíram este prémio por duas vezes. Agora é a terceira vez. Sinto-me muito honrada com tal distinção e é com muito orgulho que irei adicionar ao selo o nome do teu blog. Um dia destes , farei um post com as nomeações porque , de facto, tenho agradecido sempre mas ainda não fiz o post.Custa-me tanto fazer nomeações!
Quanto ao teu desabafo de ontem,vai continuando entre nós. Fazes-nos muita falta. beijinhos

Anónimo disse...

Amigo José Gonçalves,
Fiquei bastante surpreendida com o prémio que me atribuiste, sobretudo porque acho o "aramis" ainda muito novinho... Mas tem vontade de crescer e isso é o que interessa!
Obrigada do fundo do coração.

Beijinhos

Maria disse...

Muito obrigada, José.
É claro que vou aceitar, mencionando o prémio e quem mo ofereceu.
Não farei nomeação de blogues, pois andando há quase um ano por aqui já fui nomeada e nomeei os blogues todos (risos) mas vou dedicá-lo a todos que me visitam.
Muito obrigada, uma vez mais
Um abraço

António Inglês disse...

Olá Elvira

Não retiro não, minha amiga.
Um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

Boas Ernesto

Desculpe cumprimentá-lo assim, mas é assim que costumamos trocar impressões pela net.
O meu amigo, sabe o quanto admiro o seu trabalho no "nosso" blog que divulga de forma brilhante São Martinho do Porto.
Por isso e porque sei o que ele representa para todos os que nos interessamos pelas coisas da nossa terra, este prémio é mais que merecido.
Agradeço-lhe a retribuição, e creia que me sinto honrado com ela.
Um abraço.
José Gonçalves

PS. Hoje não podemos falar porque estive fora mas amanhã já talvez consigamos.

António Inglês disse...

sophiamar

Agradeço-te as palavras elogiosas que me dedicas e podes estar certa que pelo menos durante mais uns tempinhos irei andar por aqui.
Espero poder continuar a merecer toda essa confiança que me têm dado.
Beijinhos
José Gonçalves

António Inglês disse...

Aramis

Ofereci-te este prémio por duas razões.
A primeira por seres quem és, e por te conhecer razoavelmente. Como pessoa de bem que és, amiga do próximo e com um coração do tamanho do mundo, tinha de to outorgar.
A segunda porque gosto do que escreves no teu blog, embora te esqueças dele durante muitos dias.
Uma beijoca bem fofa e repenicada minha amiga
José Gonçalves

António Inglês disse...

Maria

Fico feliz por teres aceitado este prémio.
É de todo merecido.
Gosto muito de passear pelo teu blog e disso deixarei marcas...
Um abraço
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

http://ourocru.spaces.live.com/default.aspx?partner=Live.Spaces&mkt=pt-BR

http://saobanza.blogs.sapo.pt/

Amigo, em qualquer destes endereços pode contactar a minha, nossa (?) amiga, São Banza.

Ah! Se quiser conhecer a Celeste, por favor, ela está no Sexta-feira.

Um abraço

avelaneiraflorida disse...

Amigo José Gonçalves,
eu bem disse que ia encontrar um doce que me traria "dortes de cabeça"...

Agradeço esta nomeação porque significa uma enorme gentileza e um coração aberto de quem a faz!!!!
Gosto imenso de aqui vir...espero que por muito tempo!!!!!
Do coração, agradeço e reitero toda a minha amizade e respeito pelo seu cantinho e por si, AMIGO!!!!

UMA NOITE BOA!!!!

António Inglês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Inglês disse...

Avelaneiraflorida

Creia que toda essa amizade que me transmite pelo meu cantinho é correspondida.
Vou mais vezes visitá-la que comentários lá deixo. Muitas vezes prefiro fazer-lhe uma visita em silêncio.
Espero poder continuar a fazê-lo.
Agradeço-lhe do fundo do coração as lindíssimas palavras que me dedicou.
Obrigado amiga!
José Gonçalves

António Inglês disse...

Elvira

Boa noite.
Já fui ao seu Sexta-Feira e li a história da Celeste.
Hoje não consigo dizer uma só palavra para comentar uma história afinal tão comum ...
Preciso de tempo e calma para que as palavras não me atraiçoem.
Tenha uma boa noite.
José Gonçalves

PS. Grato pelos endereços da Sãobanza que me mandou. Oportunamente irei visitá-la e trocar alguns comentários.
Perdoe-me mas hoje não sou capaz de lhe dizer mais nada.
Um abraço
JG

Amor de Deus disse...

Ola Jose,

Reparei que frequentas o blog: O Amor de Deus. Neste blog existe uma comunidade de partilha. Venho convidar-te a juntares-te a nós. Se assim pretenderes, envia um mail para elsa.catia@gmail.com para que seja possivel enviar-te o convite.

volta sempre.
Cátia
(www.cticho.blogspot.com)

António Inglês disse...

Olá Cátia

É verdade, uma vez por outra vou ao encontro de esse "Amor de Deus", a maioria das vezes em silêncio como gosto de fazer.
Obrigado pela tua visita e pela dica.
José Gonçalves