quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PROVÉRBIO DO DIA

" A roupa suja lava-se em casa "

4 comentários:

Anónimo disse...

Querido Amigo,

Como sempre... boas ideias!
Realmente existem imensos animais em vias de extinção,podendo nós no nosso dia a dia, fazer algo para que isso não aconteça...
Lembro-me dos "terrores" que se fazem aos espaços verdes!

Muitos beijinhos

António Inglês disse...

aramis

Creio que te enganas-te no local do teu comentário mas não importa.
O que importa realmente é que existem muitos animais em vias de extinção e não só.
Também muitas espécies de vegetação, plantas, árvores estão nestas condições. É preciso que façamos mais qualquer coisa que não seja o falar nos problemas.
Por mim tenho em casa no meu jardim uma ou outra planta que está em vias de extinção. Uma delas é uma espécie de azevinho e que esteve quase a morrer mas que consegui salvar e hoje está linda.
Um grande beijinho
José Gonçalves

avelaneiraflorida disse...

Isso já deixou de ser verdade!!!
agora lava-se em jornais , revistas, reality shows, e cenas da vida real...

quando acordo sempre me pergunto qual irá ser a "BOMBA"do dia??????

BOM FIM DE SEMANA!!!!!

António Inglês disse...

Avelaneiraflorida

Isso é na vida real não no provérbio... infelizmente...
Mas se não fosse assim também não ficaríamos a saber de muita roupa suja que anda por aí, não é???
Um bom fim de semana
José Gonçaves