sábado, 29 de março de 2008

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

*

Meus amigos

Lentamente, estou de volta pois as dores deixaram-me, (o que já não era sem tempo ), e ao que parece, esta pequenina brincadeira de um miserável golpe, está com vontade de sarar, pelo menos na última mudança de penso, a situação mostrou-se satisfatória.
Por isso amigos, regresso ainda não na plenitude pois a ligadura não me permite mexer muito bem os dedos, mas com vontade de vos abraçar a todos pelo muito carinho e amizade que têm vindo a demonstrar nestes dias de silêncio a que me vi obrigado.
Ao longo da vida, o acumular de todos os problemas que nos vão surgindo, ajudam-nos a ficar cada vez mais fortes e aprendemos que só sairemos derrotados, se deixar-mos que isso aconteça, se nos deixar-mos vencer.
Por vezes, mesmo perdendo determinadas batalhas, ganhamos sempre algo de muito importante que nos vai ensinando a viver, e acabamos por sair vitoriosos. E vale a pena aqui deixar dito que as vitórias não são vitórias se forem a qualquer preço. A dignidade de cada um de nós e a nossa postura e coragem é que fazem de nós vencedores, e essas não têm preço.
Jamais me sentirei um derrotado, e por cada vez que cair ou tropeçar, erguer-me-ei com mais força ainda, bem mais enriquecido e mais forte.
Um dos factores mais importantes para que estas condições se conjuguem e me deixem assim pensar, é a amizade e a força que os amigos nos transmitem. Uma simples palavra ou um simples gesto, são a mola que nos faz sentir fortes e dignos.
Por isso amigos, quero deixar-vos a todos sem excepção um grande abraço de amizade, pois os comentários e os email's que me foram sendo enviados, tiveram um efeito mais eficaz que a medicação a que me sujeitei. E não me esqueço que este incidente não passou de um simples golpe sem grande importância.
Bem hajam por toda a força que me enviaram e cá estou, para vos ir aborrecendo com um ou outro disparate, mas também com muita vontade de estar entre vós, e de vos ir visitando a pouco e pouco. Segundo as previsões de quem sabe da poda, lá para segunda feira tirarei de vez esta maldita ligadura e retomarei o normal procedimento, com o tempo que vou tendo disponível.
Peço-vos desculpa por este desabafo, mas tinha vontade de o fazer. Quando sentimos a falta de algo que normalmente está ao nosso alcance e que temporariamente estamos incapacitados de fazer, a vontade vai-se acumulando e na primeira ocasião que temos para o regresso, é como se de um grito se tratasse.
Um óptimo e excelente fim de semana para todos vós e um grande OBRIGADO do fundo do coração!


António Inglês

10 comentários:

Isamar disse...

Querido Amigo, Mano Tó!

As tuas palavras na blogosfera são uma mais-valia para quem se habituou à tua presença, para quem começa a sentir a tua falta, para quem te sente já um amigo. E tu já ÉS UM AMIGO.Um AMIGÃO! Estás entre aqueles que me deixam triste se estão mal, física ou psicologicamente, que me deixam alegre se estão de bem com a família e todos aqueles que o rodeiam. Sabia que as " férias" em Monchique tinham sido um momento de grande amizade, uma festa que uniu ainda mais aqueles que tanto se estimam mas desconhecia que um golpe tinha acinzentado um desses dias. Felizmente, tudo está a melhorar e estas palavras deixam no ar um bocadinho daquilo que tu és. Um amigão, um brincalhão, uma pessoa cuja presença diária neste mundo contribui para o pincelar com cores ainda mais vivas os meus dias. É o que sinto!
Tó, és um amigo imperdível.
Mil beijinhosssss

Branca disse...

António que bom estares a voltar. É sinal que estás melhor.
Esta hora hoje está-me a fazer impressão, é que cheguei do teatro pela 1h, vim aqui ainda com o relógio por acertar e abro este computadoor e aparecem-me logo 2h, até me assustei...foi logo como se me estivesse a mandar para a cama, mas não ia sem te dar boa noite e aqui estou.
Dorme bem e mesmo melhor não abuses muito, fica mesmo bem, nós esperamos e nunca te esquecemos.
Beijinhos
Um beijinho grande

Branca disse...

Ena António, que belos conselhos tens na imagem acima! Comentei o teu texto, andei já não sei por onde e agora vinha comentar a imagem a pensar que era um post separado.
Gostei muito, é mesmo assim, é óptimo aprender a contornar os obstáculos.
Vejo que hoje também não dormes cedo.
As melhoras.
Bom Domingo
Beijinhos

Belisa disse...

Olá :)

Espero que esteja tudo a correr bem e fico feliz por sentir que está feliz também.
Desejo a continuação das melhoras.
Gosto sempre de passar por aqui.
Felicidades para si e família.

beijos estrelados

Joaninha disse...

ainda bem que está melhor, faz falta ;)

António Inglês disse...

Isabel

As tuas palavras fazem-me corar até à medula... é que eu não mereço tudo isso que tu me dedicas minha amiga...
Sei que te saem do coração e só tas agradeço mas não exageres, eu sou apenas o António que deu uma facadita na mão. Com disse a minha mulher, antes uma facadita na mão que uma facadita no matrimónio... eheheh...
Cá estou de volta e vão ter de me aturar, quer queiram ou não...
Mil beijinhos
António

António Inglês disse...

Branca


Obrigado pelas palavras que sempre deixas aqui, que sei são sentidas.
Sabes também com quem podes contar, por isso, mais uma vez muito obrigado por tudo e por seres quem és.
Um beijinho António

António Inglês disse...

Branca

Gosto da noite. Sempre gostei e esse é um hábito que tenho enraizado em mim.
Estou de novo entre vós. Vamos à luta.
Um beijinho
António

António Inglês disse...

Belisa

Gosto sempre de a ver por aqui, nem que seja uma vez por outra.
Esta casa é sua, é dos meus amigos e por isso sei que está entre eles.
Um beijinho de obrigado.
António

António Inglês disse...

Obrigado Joaninha. Sinto o valor das suas palavras.
Um beijinho
António