segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

COIMBRA PRESENTE NESTE ESPAÇO!

16 comentários:

avelaneiraflorida disse...

E QUE EXCELENTE LEMBRANÇA!!!!!
EU QUE ADORO FADO DE COIMBRA!!!!!!

Brigados, Amigo José Gonçalves!!!!

até me vai ajudar a suportar a tarde melhor!!!!
Bjkas, amigo!!!

Maria Clarinda disse...

Continuo a adorar ver os teus videos e as pessoas que já nos deixaram...
Jhs

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Zé, lindo video e grata pelas palavras carinhosas que sempre tens para mim.
Muitos Beijinhos, com carinho

P.S. È tiste perdermos, pessoas de tanto valor.
Como dizia o meu Padrinho que já faleceu! O que temos mais certo nesta vida é a morte e não pede
licença para chegar!

Um abraço com muita amizade.
Fernandinha

Clarinda Galante disse...

Voltei para te agradecer as palavras lindas quue me deixaste. Obrigada :)jhs mil

São disse...

Maravilhosa maneira de começar 2008, que te desejo bem feliz...em boa companhia!
Abraço dos grandes.

Isamar disse...

Gosto muito de fado de Coimbra e ainda mais por ser escolhido por ti com tanto cuidado e amizade. Relembrar este amigo deixa-me sempre com os olhos lavados em lágrimas.
" Eu canto para ti o mês das giestas..." Saudades, meu querido amigo.
Deixo-te beijinhossss

Branca disse...

Que bom encontrar aqui esta música, que vive na alma de todos os portugueses, mesmo dos que não foram estudantes. É uma música também e por vezes associada às lutas académicas e ao sonho de uma sociedade que vivia muito do romantismo da vida coimbrã.
Lembro-me de a minha mãe, que nunca foi estudante em Coimbra me cantar fado de Coimbra e foi assim que aprendi a gostar daquela cidade.
É bom encontrar aqui no teu espaço um momento para relembrar e viver...
Obrigada.
José, só hoje pude responder a um desafio que já me lançaste em meados de Dezembro. Foi complicado por se acumular com outro, depois pelas diversas razões de saúde e festas de Natal e fim de ano.Desculpa só o fazer agora, mas nunca me esqueci que te devia este agradecimento.
Beijinho

António Inglês disse...

avelaneiraflorida

Eu gosto de todo o Fado, mas de Coimbra é para mim especial.
É Coimbra, o ambiente, o estudante, o povo que canta e nos envolve de forma excepcional e nos transporta para os nossos tempos de estudantes.
Ouço muitas vezes e tenho mesmo no carro alguns DVD's e CD's de fado.
Chamem-me o que quiserem mas gosto muito mesmo!
Beijinhos
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Que melhor maneira de me embalar na hora em que me vou deitar?
Um abraço e uma boa semana

António Inglês disse...

Olá Maria Clarinda

Vão terminar esta noite as referencias para alguns dos famosos que nos deixaram no ano de 2007.
Quanto aos vídeos, vejo muitos e tento escolher os que mais gosto.
Também quando os procuro já vou com destino e por isso torna-se fácil.
Um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

São

Um grande 2008 que espero comece bem para ti e para todos os teus e que fiques satisfeita com a consulta ao Dr. Jacques Pena.
Depois diz qualquer coisa para eu saber como correu e a tua opinião.
Um beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Olá Fernandinha

Não tens nada que me agradecer, se alguém tem alguma coisa para agradecer sou eu pelas tuas palavras sempre compreensivas e amigas e pela dedicatória que me fizeste.
Tudo de bom para ti e para os teus.
Um grande beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Clarinda galante

Nada tens para agradecer.
Serás sempre bem vinda a este espaço.
Um beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Sophiamar

Antes de qualquer comentário meu referente ao teu, gostaria que me dissesses se te encontras já bem de saúde. A tua tensão como vai?
Olha que com essas coisas não se brinca minha amiga.
Agradecer-te as palavras que tens para comigo tornou-se um hábito pois és uma amiga como não há.
Grato pela amizade que tens vindo a demonstrar-me.
Um grande beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Branca

Fado de Coimbra extravasou as fronteiras da cidade e creio que não existirá ninguém que não saiba trautear um fado de Coimbra.
Fui estudante, mas não em Coimbra, mas mesmo assim sinto o fado de Coimbra como se fosse também meu.
Quanto ao desafio que te lancei, não te preocupes pois esta época do ano é muito complicada para todos nós.
Irei visitar-te breve.
Deixo-te um grande beijinho
José Gonçalves

Belisa disse...

Olá

E para terminar, um Fado de Coimbra, que nos encanta sempre!
Desejo uma semana repleta de boas coisas, e voltarei para encontrar bons posts, como já é habitual encontrarmos aqui por estes "montes e vales"!
Bem- Haja!
Deixo muitos beijos estrelados