É noite alta para mim que me deito à mesma hora que a criançada. O trabalho hoje foi longo mas a tarde, essa, foi de passeio. Armação de Pêra , o almoço e depois um passeio por Portimão. Mas não esqueci a comemoração do dia porque ainda há muitos cobardes, violentos, cruéis que não devemos temer denunciar. Deixo-te beijinhos com muita amizade. Tem uma noite serena!
Não tens de agradecer. Eu estive e estarei sempre ao teu lado e dos nossos amigos, sempre que a causa seja justa, e esta não deixa dúvidas a ninguém. Só àqueles que fazem da violência a sua forma de se expressarem. Esses são os cobardes de que tenho vindo a falar hoje. Um beijinho José Gonçalves
Hoje para nós foi dia de grande correria. Fomos para Lisboa, almoçar em casa de uns primos, depois fomos a correr ver a nossa Joana, o genro António e passar com eles um bocadinho. Por fim fomos a correr para Santarém encontrar-nos com a nossa Marta, o genro João (alentejano de gema) as netas Mariana e Beatriz, que combinaram encontrar-se connosco naquela cidade, pois por ali passariam em regresso ao Algarve vindos da terra do João no Alentejo. Chegámos noite dentro e vim aqui a correr cansadíssimo. Hoje vou-me deitar rapidamente, e deixarei para amanhã as visitas aos nossos amigos. Um beijinho grande José Gonçalves
12 comentários:
Bom dia José!
Imagem forte!Aqui estamos todos hoje, por esta causa.
Um Bom Domingo
Beijinhos
GRATÍSSIMA PELA ADESÃO!!
Dois em um amigo?
Um abraço
Horror......
Continuaremos! beijo...
É noite alta para mim que me deito à mesma hora que a criançada. O trabalho hoje foi longo mas a tarde, essa, foi de passeio. Armação de Pêra , o almoço e depois um passeio por Portimão. Mas não esqueci a comemoração do dia porque ainda há muitos cobardes, violentos, cruéis que não devemos temer denunciar.
Deixo-te beijinhos com muita amizade.
Tem uma noite serena!
Olá Brancamar
Só cheguei agora aqui, mas acho que ainda a tempo. Deixei mais este alerta antes de sair.
Uma boa semana
Um beijinho
José Gonçalves
São
Não tens de agradecer.
Eu estive e estarei sempre ao teu lado e dos nossos amigos, sempre que a causa seja justa, e esta não deixa dúvidas a ninguém. Só àqueles que fazem da violência a sua forma de se expressarem. Esses são os cobardes de que tenho vindo a falar hoje.
Um beijinho
José Gonçalves
Elvira
É verdade.
Não posso expressar-me de outra maneira, logo...
Um abraço
José Gonçalves
Maria
Escolhes-te a palavra certa...
Um beijinho
José Gonçalves
Sophiamar
Hoje para nós foi dia de grande correria. Fomos para Lisboa, almoçar em casa de uns primos, depois fomos a correr ver a nossa Joana, o genro António e passar com eles um bocadinho. Por fim fomos a correr para Santarém encontrar-nos com a nossa Marta, o genro João (alentejano de gema) as netas Mariana e Beatriz, que combinaram encontrar-se connosco naquela cidade, pois por ali passariam em regresso ao Algarve vindos da terra do João no Alentejo.
Chegámos noite dentro e vim aqui a correr cansadíssimo.
Hoje vou-me deitar rapidamente, e deixarei para amanhã as visitas aos nossos amigos.
Um beijinho grande
José Gonçalves
Amigona avó
Continuaremos sempre...
Um grande beijinho
José Gonçalves
Enviar um comentário