segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SÃO MARTINHO DO PORTO COLABORA COM A AMI

PROPOSTA DE COLABORAÇÃO

DA JUNTA FREGUESIA DE SÃO MARTINHO DO PORTO COM A AMI

1. Descrição da proposta:

A presente proposta, tem como objectivo a participação dos habitantes da Freguesia de São Martinho do Porto na Campanha de recolha de consumíveis e óleos de fritura usados para posterior entrega à instituição Assistência Médica Internacional (AMI) para a recolha de fundos de apoio a esta instituição.
.
2. Introdução:


A pedido da AMI, os membros da Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto abaixo designados, vêem pela presente propor a colaboração da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto com a instituição AMI – Assistência Médica Internacional na campanha de recolha de consumíveis usados (tinteiros, telemóveis, toners, entre outros) e de óleos de fritura usados para angariação de fundos para projectos em que a AMI está envolvida pelo mundo inteiro.
Esta proposta serve também para reciclar alguns dos materiais/resíduos mais perigosos para o ambiente, assim como, sensibilizar a população de São Martinho do Porto para a reciclagem.
Segundo a AMI, a degradação ambiental, é responsável pela morte de 13 milhões de pessoas por ano.
A título de exemplo, um litro de óleo de fritura usado contamina cerca de um milhão de litros de água.

.
3. Proposta:

Propõe-se que a Junta de Freguesia de São Martinho do Porto colabore com a AMI – Assistência Médica Internacional, através das campanhas de Recolhas de Óleos Alimentares e de Reutilização de tinteiros, toners e telemóveis, de acordo com os documentos enviados pela AMI (em anexo).

.
ANEXOS:

1- Reutilização de tinteiros, toners e telemóveis
2- Recolha de Óleos Alimentares Usados
3- Ficha de Adesão
.
São Martinho do Porto, 26 de Setembro de 2008,
.
OS PROPONENTES, MEMBROS DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA,
Ernesto Feliciano
Acácio Gomes
Lino Neves
Rodrigo Neto





Na expectativa da sua participação neste projecto, gostaríamos de lembrar que é graças a acções como esta, que a AMI tem conseguido ao longo dos últimos 22 anos desenvolver o seu trabalho humanitário, médico e social, tanto a nível nacional como internacional.


Em nome de todos aqueles que irão beneficiar com os resultados deste projecto, muito obrigado.

Dê. Vai ver que não dói nada.


Formulário:

A empresa / serviço / escola / estabelecimento comercial / (outro) ........................................................................................................................, sediada em ....................................................................................................., código postal ................................................, está disponível para participar no projecto de reciclagem de consumíveis informáticos e/ou de telemóveis da AMI - Fundação de Assistência Médica Internacional. Para tal, deverá ser contactado o/a Sr./a ................................................................, através do n.º de telefone ......................................, telemóvel ......................................, fax ............................... ou endereço de e-mail ..............................................


Pode ser fotocopiado. Enviar para:
E-mail:
mailto:reciclagem.ami@
Fax: 21 836 21 99
AMI - Reciclagem, Remessa Livre 25049-1148 LISBOA CODEX (Não necessita de selo)




Parte do texto de: http://s-martinho-do-porto.blogspot.com/

Fotos da Net

António Inglês


4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido António, grata pela tua visita, uma boa semana, beijinhos de carinho,
Fernandinha

Elvira Carvalho disse...

Ora aí está uma campanha daquelas que se diz "de uma cajadada matou dois coelhos"
Amigo desculpe a minha ausência. Levei 2 dias com uma enxaqueca que quase não conseguia abrir os olhos. Eu vim cá ontem mas o post era tão grande e a claridade do pc fazia-me tanta confusão que saí logo. Vou lê-lo agora.
Um abraço e boa semana

vieira calado disse...

Olhe, meu caro!
Eu também não sou muito assíduo.
Mas a vida é assim!
Um forte abraço.

Joaninha disse...

Boa iniciativa sim senhor!

Terá o nosso amigo antónio um dedinho no meio disto?

mmmm tenho em querer que sim :)

Um beijo grande.