terça-feira, 7 de outubro de 2008

POUSADAS DE PORTUGAL LANÇAM CAMPANHA DAS 1001 NOITES


Ora aí está uma boa notícia! As Pousadas de Portugal tornaram acessíveis os seus preços para duas noites!

A oferta contempla duas noites de estadia para duas pessoas, com direito a pequeno-almoço, pelo preço de 60 euros.

As Pousadas de Portugal acabam de lançar uma nova campanha, que pretende realizar noites de sonho, onde a história, a natureza, o design e o charme são os ingredientes essenciais.

Intitulada campanha das 1001 noites, a oferta contempla um programa especial de apenas 60 euros por quarto/noite, para duas pessoas, incluindo o pequeno-almoço, válida entre 01 de Outubro e 18 de Dezembro.

A campanha está em vigor de domingo a quinta-feira, numa das 12 Pousadas aderentes: Angra, Horta, Braga, Bragança, Elvas, Marvão, Ria São Brás, Sousel, Santa Clara, Cerveira e Proença.


Pousada de Bragança


Comentário:

Nos tempos conturbados que atravessamos, difícil se torna passar uns dias fora de casa, mas esta notícia não a podia deixar passar em claro porque sei bem os preços praticados pelas nossas Pousadas nos últimos anos.

A crise está instalada em todos os sectores da sociedade portuguesa, e todos a sentimos, (excepção feita àqueles cuja fortuna engorda ano após ano, independentemente das crises), e esta iniciativa das Pousadas de Portugal é a prova real de que já elas se vêm obrigadas a vir ao encontro da população.

Achando a campanha excelente, ainda para mais sabendo da qualidade que as Pousadas de Portugal oferecem, sejam lá elas onde forem, e já conheci algumas, provavelmente estarão criadas as condições para que os portugueses ( e não só?), possam aproveitar com estes preços o prazer de passar duas noites numa das muitas maravilhosas Pousadas de Portugal.

Esclareço desde já que não tenho comissão na campanha e por isso estou à vontade para emitir a minha opinião, se bem que ninguém ma tenha pedido. No entanto, no meio de tantas notícias preocupantes e desanimadoras, quando aparece uma que é agradável, vale a pena dedicar-lhe alguma atenção.

Para aqueles que possam aproveitar, desejo-lhes uma estadia relaxante e revigorante. Quem sabe se numa delas não terão tempo para pensar na vida e tomar decisões importantes.... a mim isso acontece-me com frequência.

Pena que a campanha não se estenda a fins de semana! Um abraço a todos e ... aproveitem!


Pousada de Marvão


MSN Notícias e Foto da Net / António Inglês





7 comentários:

Anónimo disse...

A idéia é ótima e espero que consigam sucesso.E que usem camisinha para não aumentar demais a população.

Carla disse...

que boa notícia...até porque há algumas pousadas verdadeiramente belas...sítios lindos para se conhecer alguns belos recantos de Portugal
beijos

Maria disse...

Para quem tem (ainda) alguns trocos disponíveis, não deixa de ser uma boa iniciativa.
Afinal há tanta gente que vai de férias para fora, sem conhecer o "cá dentro"...

Beijinho, António

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo António, de facto adoro ficar em pousadas e como tu sei o quanto doí na hora de pagar... Belíssima promoção não haja dúvida, é pena o fim de semana ficar de fora, agora o trabalho não me deixa!...
Conheces os Açores ?
Mesmo que conheças eu tenho um blogue só de fotos das Ilhas todas, embora eu tenha nascido no Faial, quando tiveres tempo para me visitar adoraria receber-te, no meu cantinho das fotos, este Verão passei 2 meses de Ilha em Ilha a fotografar...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Isamar disse...

Já têm feito uma campanha semelhante noutros anos, António.E concordo contigo. Vale a pena! Estes preços ficam muito aquém daqueles que tenho pago mas só tenho disponibilidade para o fazer aos fins-de-semana. Então, as pousadas construídas em monumentos históricos fazem-nos sentir reis e rainhas por um dia ou dois.
Qualquer das categorias apresenta uma localização privilegiada pelo que todo o espaço circundante é de rara beleza.

Beijinhos

Como sabes, ando muito triste, meditabunda e sem vontade de escrever. Vamos lá ver se isto passa.

Bem hajas, pelas palavras de conforto.

Filoxera disse...

Um post útil e uma ideia apetecível.
Beijinhos.

Anónimo disse...

E temos excelentes lugares em Portugal......