sábado, 17 de maio de 2008

EM SÃO MARTINHO DO PORTO!

*

FESTAS EM HONRA DE SANTO ANTÓNIO

DE 6 A 15 DE JUNHO DE 2008



São Martinho à noite

O Verão aproxima-se e com ele as Festas habituais da época.

São Martinho do Porto não foge à regra e por isso no próximo mês de Junho, de 6 a 15, as Festas em honra de Santo António vão alegrar esta Vila com a Baía mais bonita da Europa.

Serão nove dias de animação que trazem a estas gentes alguma alegria que serve para atenuar as agruras da vida, tão cara e difícil ela vai desfilando aos nossos olhos.




Frente e verso do "flyer" promoção da Festa

Este ano, como aliás o foi no ano passado, são uma organização do Grupo Desportivo Concha Azul, uma Associação que teima em subsistir independentemente das dificuldades que se vão deparando, mas que tão bem tem respondido aos muitos jovens da terra e arredores. Ali se vão formando os nossos garotos, os homens de amanhã. O exercício físico é precioso e o Concha Azul tem sabido encontrar o seu espaço.

É preciso que mais Associações como esta continuem a dar algum alento a todos nós para que continuemos a acreditar que vale a pena lutar e pugnar pela melhoria das condições da nossa terra e dos seus habitantes.




Clique na imagem para ampliar

Aqui deixo o meu convite a todos que queiram dar-nos a honra de uma visita durante os festejos que este ano prometem. Verão como ficarão agradados e voltarão.

Costuma dizer-se que quem bebe água de São Martinho jamais deixará de a visitar.

Bem vindos pois a SÃO MARTINHO DO PORTO!

António Inglês

1 comentário:

Maria disse...

Conheço as festas.. :)))))
Quem vive na marginal é que dorme dificilmente, pois claro...
A baía é linda, mas esta foto de noite é um espectáculo.
Obrigada, António
Beijinho