terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OUTRO PRÉMIO !!!

*
Pois é! A onda de prémios não pára! São eles que dão o melhor testemunho daquilo que defendo há muito tempo, a partilha! Claro que não pode haver partilha onde não há amizade e solidariedade. E é assim que temos andado nos últimos tempos, de prémio em prémio, de desafio em desafio, partilhando entre nós momentos de grande companheirismo. Sinal de que nos vamos lembrando uns dos outros. A todos estou grato pelas inúmeras vezes que o têm feito comigo.
Hoje quero agradecer muito em especial á Isabel do Sophiamar http://sophiamar.blogspot.com/, e também à Elvira Carvalho do http://6feira.blogspot.com/,que me outorgaram o selo do Del Dia sobre o qual dizem as regras:


1)Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;
4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligaação ao local onde é falado dele;
Não me sendo possível atribuir a todos os que visito com mais regularidade, deixo no entanto aqueles que por uma ou outra razão me têm servido mais de ancoradouro nestes últimos tempos.

Maria http://ocheirodailha.blogspot.com/
Elvira Carvalho http://6feira.blogspot.com/
Brancamar
http://brancamar.blogspot.com/
Carminda Pinho
http://forum-cidadania.blogspot.com/
Aramis http://aramis-cavalgada.blogspot.com/
Amigona Avó http://amigonasempreblogger.blogspot.com/
Avelaneira Florida
http://cantaresdeamigo.blogspot.com/


Que me perdoem os outros amigos e amigas a quem visito também e até mesmo aqueles que pouco visito, ou ainda aqueles que recentemente me deram a honra de os poder visitar, porque todos eles me merecem a mias alta consideração. Estes são aqueles que por uma questão de hábito essas visitas são mais frequentes. Um abraço a todos!

José Gonçalves


4 comentários:

Isamar disse...

Zé, Querido Amigo!

Mereces todos os prémios da blogosfera. E sempre que me for atribuído um prémio terás direito a ele. Quem tanto nos estima tem mesmo de ser estimado.

Beijinhossssss

António Inglês disse...

Sophiamar mana amiga

Andas enganada a meu respeito, eu não mereço mesmo tanto prémio mas recebo-os com muita honra.
Fico-te grato pelas tuas palavras de novo.
José Gonçalves

Maria disse...

Amigo José

A Sophiamar merece, tu mereces, eu mereço....
... é quase conjugar o verbo merecer, porque tantos blogues aqui merecem este e outros prémios....
Claro que é bom receber e distribuir prémios. E eu agradeço-te este.
Acontece que o coloquei lá ontem mesmo, pelo que tomei a liberdade de acrescentar o teu nome ao prémio já publicado.

Muito obrigada, mais uma vez.
Beijinhos

Branca disse...

José,
Já me perdi nos prémios.
Vou ver se hoje os recolho todos, os teus, os da Elvira, da Avelaneira e mais algum que ande por aí e me falte apanhar.Ontem estive a meter alguns no slide para caberem outros por lá pela minha barra lateral onde vou guardar espaço para os mais pessoais, sobretudo para as flores, que adoro.Vão voltar para lá as tuas rosinhas.
Preciso de algum tempo para fazer arrumações.Não me leves a mal quando demoro, aprecio muito as tuas prendinhas porque sei quanto são sinceras e com que carinho são oferecidas.
Os parabéns para ti pois mereces mais que ninguém todos os mimos, eu bem sinto quanto te esforças por ser amigo de todos e por ser estar atento aos nossos problemas, mas pensa também em ti. Precisas de descansar antes de fazer a tua intervenção, para estares com defesas.
Fica bem.
Um beijinho