DESCOBERTA FATAL!
Casal descobre ser amante um do outro na web e divorcia-se!
- (Afinal a Internet nem sempre trás coisas boas, especialmente quando os dois membros do casal a frequentam às escondidas um do outro...)
Sana Klaric de 27 anos, e seu marido Adnan de 32, usavam os nomes de “Sweetie” e “Prince of Joy” em salas de “bate-papo”. Conheceram-se e iniciaram uma relação que os levou à confidência mútua dos problemas que tinham nos seus casamentos.
- (Não é sempre assim? São muito infelizes...)
Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gemea.
- (Pudera, eram só confidências e carências...)
Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.
- (Grandes malandros, a traírem-se desta maneira...)
“De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz”, contou Sana.
"Depois senti-me tão traída", disse
- (Sim traída, porque ela não traiu... era só amizade...)
Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. “É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável”.
- (Burra, insensível, então não podia ter dito todas aquelas palavras em casa? Faltava-lhe alguma coisa? Até tinha máquina de lavar loiça, o que quereria mais? Ingrata! Traidora!)
Desculpem mas achei graça a esta e tive de a partilhar convosco!
José Gonçalves
18 comentários:
Esta história é realmente muito interessante e levanta o problema do porquê de um casal tão jovem conseguir falar dos seus problemas na net e não terem coragem para os debater frente a frente. Já conhecia a história e comentei-a na altura no blog do Dr. Júlio Machado Vaz, que a publicou quando ela foi noticiada.
Lembro-me que os comentários eram unânimes em considerar que os dois eram burros em se irem divorciar, uma vez que se estavam a dar muito bem pela net. Deviam repensar os seus problemas e aproveitar para relançar o casamento.
Beijinho
O que tu descobres meu querido Zé! Não é caso único, com certeza, mas neste houve coincidência a mais.Enveredar por uma situação destas, revela que em casa as coisas não estão muito bem mas como se costuma dizer, popularmente, saiu-lhes o tiro pela culatra.
Voltarei a deixar-te comentário, pela manhã, cedinho, antes do sol nascer.
Agora, deixo-te beijinhossssss
Isto, meu caro, o que se pode dizer é que o mundo mudou muito...
As estrelas continuam no céu, é certo, mas cá baixo as estrelas vão aparecendo e desaparecendo ao ritmo
frenético dos nossos computadores.
Um abraço
é por estas e por outras é que eu só falo de futebol.
Um abraço
Só você para me fazer rir num dia em que tenho estado tão em baixo. Não sei se é gripe, se crise alergica, mas passei o dia rondando os 38 de febre e cheia de dores.
Um abraço e até amanhã.
O que tu descobres, José Gonçalves...
E quantas situações haverá assim????
Beijos
Se fossem inteligentes, começariam tudo de novo : pelos vistos, até eram compatíveis.
Mas não deixa de ser bem-feito AH!AH!AH!
Fica bem, amigo meu.
Já tinha lido um episódio parecido.
Mas a ser verdade e, acredito que possa ser,não fico nada espantada.
Existem casais que devido à rotina de tanto tempo viverem juntos e por nada fazerem para a quebrar, acabam por "matar" a relação.
Eu acho que este casal poderia a partir daqui, recomeçar a vida juntos e, serem mais felizes.
Mas isto é a minha análise...:)
Beijos
Meu Querido Amigo
Voltei! Pelas imagens não me parece que aquilo que ambos diziam de si, fosse verdadeiro. Nem ele era aquela estampa de homem que descrevia nem ela teria fisicamente as medidas de top model. Logo por aí, se estavam a enganar, a cair nas malhas do logro que ambas teciam para si.Estas formas de comunicação à distância, em tempo real, só fazem sentido com webcam para evitar a criação de cenários que nada têm a ver com a realidade dos interlocutores. As palavras transmitem o que nós queremos mas a imagem não permite esse enredo. Este é um dos perigos reais do nosso quotidiano e conduz à deterioração do relação de um casal.
Beijinhossssss mil
Olá Branca
O problema deste casal é ao fim e ao cabo o problema de muitos casais que não encontram o diálogo.
A rotina acaba por compor o desinteresse e o casamento na maioria dos casos acaba pura e simplesmente.
Tenho para mim que o mal começa logo em casa dos pais de cada um dos noivos, pois não me parece que haja uma educação e uma preparação prévia para nenhum deles.
Penso que na altura do casamento fica a faltar saber muita coisa um do outro e também perceberem que espécie de passo estão a dar naquele momento.
Os homens procuram a mulher e tudo o que ela encerra de belo, as mulheres procuram o homem e tudo o que ele tem de interessante. Os corações batem muito mais apressados e a cegueira do casamento e da vida em comum não os deixa ver um palmo à frente do nariz. Claro que por vezes bate certo, mas na maioria os problemas começam tempos depois, pois nenhum deles se conhecia mais em pormenor.
Ninguém se mostra na sua totalidade antes do casamento e isso é nefasto para a vida de um casal. Os defeitos só aparecem depois, e mesmo que alguns tenham aparecido antes disso, ninguém quer ver, e o pior cego é precisamente o que não quer ver.
O homem e a mulher deveriam perceber que estão a escolher o companheiro para a vida e não o par.
Tenho para mim que a falta de diálogo é uma das principais razões dos divórcios, e neste caso foi o que aconteceu. Até porque não me parece que a inteligência ande muito por ali.
Se ficaram chocados por se sentirem traídos, então sempre sentiam algo entre eles e não souberam foi encontrar-se. Creio que aquela até era a oportunidade de ficarem a perceber que nenhum deles conseguiu tirar do outro aquilo que este tinha de melhor. Descobriram coisas que lhes faltou pesquisar primeiro em casa, sinal evidente de grande estupidez.
Mas não deixou de ser giro e foi bem feito.Falharam os dois.
Um grande beijinho
José Gonçalves
Sophiamar
Na minha profissão, aprendi que normalmente quem procura casa para viver, não procura o que pode comprar, mas sim o que gostaria de comprar...
São estas indefinições que marcam a vida das pessoas.
Já em tempos tinha visto um filme em que a situação era muito idêntica e a infidelidade foi feita com o próprio parceiro sem saberem que estavam a marcar encontro com o outro. Só que neste caso houve inteligência e a coisa resolveu-se porque ambos ficaram a conhecer o amante que tinham do outro lado em casa.
Este episódio é um pouco o espelho infelizmente do que se passa por esse mundo fora.
Um beijinho
José Gonçalves
Amigo Vieira Calado
O mundo muda todos os dias e dá muitas voltas, e cada volta que dá muda a face das coisas.
As estrelas que aparecem ao nível do solo são realmente muito incertas, e mais incertas ficaram com as possibilidades que o computador oferece.
É complicado viver nos nossos dias, mas tudo se há-de arrumar, melhor ou pior...
Um grande abraço e desejo-lhe uma óptima semana
José Gonçalves
Big River
Olha que o futebol também é um tema bem escaldante pois tem muita fruta, muito chocolate preto e branco e muita coisa misturada que não o abona em nada.
Por isso até no futebol é preciso ter calma...
Abração ó meu....
Olha lá as férias da Páscoa pois Monchique espera-nos a todos e somos muitos...
José Gonçalves
Elvira
Deve ser uma constipação fruto do tempo, por isso cuide-se minha amiga.
Espero que sua mãe passe melhor já.
Ainda bem que a pus bem disposta, é bom sinal.
Um abraço e as suas melhoras também
José Gonçalves
Maria
Boa tarde minha amiga.
Situações destas haverá muitas, muitas, muitas... e não irão acabar.
É a vida e o ritmo frenético em que vivemos, onde tudo nos é oferecido em casa por esta via.
Um beijinho
José Gonçalves
São
Pois também me parece que eram mesmo compatíveis, mas também muito burros...
Um beijinho
José Gonçalves
Carminda
A rotina de antigamente não é bem a mesma coisa da rotina dos dias de hoje.
A nossa rotina, a de antigamente, se chegar é sempre ao fim de muitos anos.
A rotina dos nossos dias, a dos casais jovens, chega infelizmente bem mais cedo e nisso eles não perdoam...
Um abraço
José Gonçalves
Sophiamar
Inteiramente de acordo contigo. Hoje em dia é preciso ter muito cuidado pois uma coisa é o que nos "pintam" e outra é a realidade.
Eu acho que isto não vai lá nem com as web cam... porque até essas enganam muito...
Depois só procura quem não tem ou então não soube procurar, esse é o mal.
A internet veio levantar muitas questões deste género que nos obriga a estar de olho sempre alerta, em especial com os nossos filhos. O perigo espreita ao virar da esquina.
Um beijinho
José Gonçalves
Enviar um comentário