quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Certificado de Blog "Melhores momentos virtuais"




A Maria Faia do Querubimperegrino outorgou ao Porentremontesevales este Certificado de Blog " Melhores momentos virtuais".


Nem sei como hei-de agradecer a distinção que sinceramente penso não mereço. No entanto minha boa amiga Maria Faia farei por merecê-la.

Quero também dar continuidade a esta corrente de amizade e carinho e por isso endosso a outros amigos dos blogs que passo a citar:

Aramis, do Aramis Cavalgada
Mara Carvalho do Behappy
Ell do Bichodeconta
Carlinhos Medeiros da Bodega Cultural
António Delgado do Ecos e Comentários
Sophiamar
Lúcia Duarte do Comentar a Nossa Terra
Um Momento
Andreia Mendes, do Sitio dos Pais
Joaquim Marques, do Alcobaça e não Só
Nini, do Desabafos, Pensamentos, Trenguices e Avequices
Ernesto Feliciano, do S-Martinho-do-Porto
Valdemar Rodrigues, do Gentes e Frentes
e a si também minha amiga, retribuo-lhe a distinção
Maria Faia, do QuerubimPeregrino

Um bem haja a todos aqueles que têm tido a "pachorra" de me aturar

José Gonçalves

8 comentários:

Isamar disse...

Um prémio que, sem dúvida alguma, mereces. Parabéns! Se te apetece mudar, fá-lo mas mantém-te entre nós. Como vês, proporcionas-nos bons momentos virtuais.
Quanto à distinção que me atribuis só te posso agradecer. Tenho dúvidas que a mereça mas sinto-me lisonjeada por ter a tua atenção.
Beijinhos

ANTONIO DELGADO disse...

é bem merecida esta nomeação. TODOS ESPERAMOS MAIS RETRATOS DE LISBOA E OU DO MINHO. sÃO MOMENTOS VIRTUAIS QUE A TODOS ( FALO POR MIM) ENCANTA.

uM ABRAÇO FRATERNO

António Inglês disse...

Olá sophiamar

Acho que não merecia tamanha distinção mas vou tentar fazer por merecê-la. Tu sim bem que a mereces pelos belíssimos momentos que passo quando te faço as minha visitas.
Estou-te grato pelas tuas amáveis palavras e podes ficar descansada que depois destes incentivos não tenho coragem de vos deixar.
Beijinhos
José Gonçalves

António Inglês disse...

Caro António Delgado

Agradeço as suas amáveis palavras mas tal como disse à sophiamar não acho que seja merecida esta distinção.
É a vossa simpatia que vos faz falar assim mas obrigado na mesma.
Quanto a fotos de Lisboa ou do Minho, elas virão mas de outros locais que vou visitando e que me deixam deslumbrado.
O nosso Portugal é realmente muito bonito, mas aqui bem ao nosso lado, "nuestros hermanos" também têm um país maravilhoso.
Irei fazer algumas postagens disso mesmo.
Um abraço
José Gonçalves

Anónimo disse...

Querido amigo,

Distinção bem merecida! Parabens!
O teu blog é sempre muito interessante, bem elaborado, feito com muito carinho...

Pela minha parte agradeço-te muito o teu gesto de amizade ao atribuires este certificado ao Aramis. Ele lá vai cavalgando devagarinho...

Muitos beijinhos

Ernesto Feliciano disse...

Amigo José,

A Maria Faia nomeou muito bem o seu blogue com esta distinção.

Espero que tenha aproveitado bem as suas férias, e que venha com ânimo para nos continuar a brindar com os seus artigos.

Um abraço.

António Inglês disse...

Aramis


Esta distinção o meu blog não era merecedor dela seguramente.
São a amizade e o carinho dos meus amigos que os fez oferecerem-me este certificado que muito me honra.
Um beijinho muito especial para ti.
José Gonçalves

António Inglês disse...

Caro Ernesto


Vou tentar saber merecer esta distinção que me deixou orgulhoso mas que não mereço.
Venho com muitas ganas, mas ainda não percebi de quê...
A ver vamos brevemente...
Um abraço
José Gonçalves