terça-feira, 14 de agosto de 2007

ESTAMOS ENCERRADOS PARA FÉRIAS




ESTE BLOG ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE ENCERRADO, DESCONHECENDO O SEU AUTOR SE REABRIRÁ.
A VONTADE QUE LEVAMOS NESTE MOMENTO NÃO PERMITE QUALQUER PREVISÃO SOBRE A DATA DO SEU REGRESSO.
POR ISSO, PARA BEM DOS VISITANTES, DURANTE ESTE RESTO DE AGOSTO E PRINCÍPIOS DE SETEMBRO VAMOS FAZER-NOS À VIDA PARA OUTRAS PARAGENS.
QUERO QUE SAIBAM, QUE NOS SENTIMOS HONRADOS COM AS VISITAS QUE NOS FORAM FEITAS AO LONGO DESTES CURTOS MESES.
APÓS O REGRESSO DE FÉRIAS, DECIDIREMOS SOBRE O SEU FUTURO.
BEIJINHOS A TODOS.


10 comentários:

Ernesto Feliciano disse...

Umas BOAS FÉRIAS.

Um abraço.

Anónimo disse...

Querido Amigo,

Perante o exposto, só me resta desejar umas boas férias e... olho alerta, para trazer coisas giras para o blog!
Muitos beijinhos e até sempre...

António Inglês disse...

Amigo Ernesto

Um abraço aqui de Odeceixe.
O Algarve está 5 estrelas.
Até ao meu regresso
José Gonçalves

António Inglês disse...

Amiga aramis

Saio sempre de olho alerta, mas ainda não decidi se este blog continua ou se ...
Um beijinho
Jsé Gonçalves

Maria Faia disse...

FÉRIAS FELIZES para os meus Amigos.
E, já agora, um recado: Este blog não tem ordem de acabamento.
Ainda agora começou, já nos encantou e, não tem o direito de nos abandonar...

Cá os esperamos em Setembro.

Beijinhos

MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Olá de novo,

estou de regresso depois de umas merecidas férias.
Espero que as vosas também tenham sido boas e que regressem ao nosso convívio porque fazem muita falta.

Um abraço

Maria Faia disse...

Caro Amigo,

Deixei um miminho para si no Querubim Peregrino.

Boas Férias

António Inglês disse...

Olá Maria Faia

Chegadinho de férias cá estou de novo ao convívio dos meus amigos.
Beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Olá Mara Carvalho
Estou de regresso também e as minhas férias foram apenas deslumbrantes.
Espero conseguir passar ao papel tudo o que visitei ou... revisitei...
Fico igualmente na expectativa de que as suas tenham sido revigorantes.
Um abraço
José Gonçalves

António Inglês disse...

Querida amiga Maria Faia

Duas questões que não abordei no meu anterior comentário...
1º Agradeço-lhe as palavras carinhosas que me deixou por aqui mas sinceramente ainda não sei se o "porentremontesevales" se irá manter.
2º Um novo agradecimento pela distinção que resolveu atribuir-me que espero saber merecer. Seguramente que não deixarei de corresponder.
Um beijinho
José Gonçalves