segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SORRY !

26 comentários:

Mare Liberum disse...

Estás desculpado, Tó. Esquecido não serás. Impossível! Sempre foste um bom amigo, um homem de bem, um irmão.

Mil beijinhos

Sabel

Maria disse...

Quem sabe daqui a uns tempos não damos de caras com um letreiro a dizer "OPENED"...

Um abraço apertado, António

Anónimo disse...

António
Votos de boa semana
Abraço

elvira disse...

Passei para deixar um abraço, dizer obrigada, e informar que estou melhor.

gaivota disse...

sorry...por entre montes e vales as coisas sucedem-se, meu amigo!
valeu visitar-te agora por mais um simples "letreiro/cartaz"
até sempre!
beijinhos

Filoxera disse...

Custa, mas espero...
Beijinhos.

amigona avó e a neta princesa disse...

Espero por ti amigo...tens estado ausente do meu cantinho mas não é por isso que não passo por aqui...virei visitar-te António...fica bem amigo...

São disse...

Tonico,respeitando a tua opção e compreendendo perfeitamente a tua mágoa, não concordo de todo com a tua decisão.

Acabas por dar mais importância a criaturas que a não têm do que a quem gosta de passar por aqui nem que seja só para dizer"Olá!".

Muito obrigada pelos momemtos que me ofereceste!

Um abraço forte, esperando o regresso!

Mare Liberum disse...



Por entre montes, vales e planícies fui crescendo. Sempre com o mar à vista. S.Martinho tem uma baía cujas águas azuis celestes inspiram quem gosta de escrever. Descansa, dá tempo ao tempo, mas depois volta a esta casa, com posts um bocadinho mais pequenos ( só porque gosto de os ler por inteiro e às vezes o tempo não permite)porque fazes falta nesta blogosfera onde andam muitos mas de bem são muitos menos.

Fazes falta! Fazes-nos falta.

Mil beijinhos e um abração do coração

Sabel

Branca disse...

Olá António,

Mesmo fechado sempre te baterei à porta.
Deixo-te um beijo.
Branca

Filoxera disse...

Faz falta, sim.
Ou já voltou, sob outra identidade?

Maria disse...

Olá António

Deves ver-me passear por lá, e depois sair sem comentar.
Está tudo explicado em dois mails que te mandei, para o endereço que tinhas aqui, e hoje continuo sem ter as palavras código para poder repetir.
Não sei se mais alguém já se queixou da caixa, mas eu não consigo, de nenhuma forma, comentar naquelas caixas...

Deixo-te um beijinho

São disse...

Ainda não re-abriste?...
Que pena!
Fica bem, Tonico!

Maria disse...

António

É frustrante escrever o comentário no outro sítio, seleccionar o perfil, e depois não aparecerem as letras para eu copiar.
Simplesmente as letras de verificação não aparecem.
Mas quero que saibas que te leio com o mesmo interesse de sempre, tendo pena de não te comentar...

Um beijinho

São disse...

Como não tenho acesso ao teu novo blogue, continuo esperando que te decidas a reabrir este...
Boa semana.

São disse...

OBRIGADA, QUERIDO TONICO!!

Deus te abençõe e aos teus.

Mare Liberum disse...

Vim passear por entre os montes e vales onde nos conhecemos Tó e senti saudades.
No entanto, tudo está solucionado.

Bem-hajas,doce amigo.

jinhos

Belisa disse...

Olá

Venho deixar os meus beijos estrelados e desejar muitas felicidades.

amigona avó e a neta princesa disse...

Vim matar saudades...um abraço amigo...

Anónimo disse...

Ola, tudo bem?
Que blog lindo,estou passando para propor parceria a você, com a troca de links ou banner.Eu adiciono seu lin no meu blog e vc o meu.Seria otimo para aumentar nossas visitas e com isso trazer novos leitores para apreciar nosso trabalho.Tambem tenho um banner np meu blog, se quiser adicionar ao seu é só copiar o código que ta la, e colar.Aguardo resposta.Um super abraço;

http://poemasepoesias-blog.blogspot.com/

Mare Liberum disse...

Tantas saudades, Tó! Por entre montes e vales passeei com muito gosto, escrevi e partilhei momentos inesquecíveis.

Quando puderes, volta.

Espero-te, amigo!

Bjinhos mil

Branca disse...

Olá António

Passei para matar saudades.
Gostei tanto dos momentos que passei por aqui.
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Vim deixar um abraço...e saudades...tudo de bom António...

Maria Faia disse...

Sorry, I hope you come back soon.

A kiss for you my friend,

Maria Faia

Belisa disse...

Olá :)

É a vida...
Espero que esteja tudo bem, desejo felicidades e
Beijinhos estrelados

Patti disse...

Vinha aqui espreitar para ver se havia notícias, mas com pena minha parece que não.
Que tudo esteja a correr pelo melhor.