terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PRÉMIO DA AMIZADE!


"Benditos sejam os que ainda sentem no coração a ternura da amizade"


Esta mensagem acompanhou este prémio da AMIZADE que a Elvira Carvalho do Sexta-Feira entendeu conceder-me. Poderia aproveitar aquelas palavras do costume, dizendo que não o mereço, que são os amigos que o merecem, que me sinto muito honrado com a sua atribuição, etc, etc, etc.
Desta vez não o vou fazer. E não o faço porque quero através dele, prestar a minha mais profunda homenagem quem mo outorgou, porque dela vem a força e a imagem viva dessa AMIZADE de que tanto falamos aqui.
Tudo o que pudesse dizer seria insignificante, perante o valor que que este prémio representa para todos nós, amigos virtuais, dedicados, sinceros desta "nossa" Elvira Carvalho. A sua enorme presença é um incentivo importante para muitos de nós, que temos recebido, sempre que disso necessitamos, a palavra certa e amiga no momento exacto.
Obrigado Elvira Carvalho!
José Gonçalves

6 comentários:

Isamar disse...

A Elvira Carvalho é uma amiga exemplar. Dela tenho recebido na hora certa o apoio que necessito sem quaisquer tipos de comentários, directa ou indirectamente, desagradáveis. Dela chega, sempre, embrulhada em papel de seda a ternura mais pura, a palavra mais delicada, o conforto na dose certa.
Para ela deixo mil beijinhos ( ela sabe que eu sou de beijinhos) e um abraço apertado porque ela é de abraços.
Muito obrigada, Elvira. Para ti, deixo os parabéns. Tens sido um amigo de uma dimensão enorme que me tem dado todo o carinho e atenção que , às vezes, preciso.
Agora, deixo-te um beijão.
Obrigada, por tudo, Zé!

Elvira Carvalho disse...

Assim não vale... emocionei-me até às lágrimas.
Eu que agradeço a vossa amizade.
Um abraço

António Inglês disse...

Este é mais um ponto que nos une em amizade, sophiamar, a nossa profunda admiração pela Elvira.
Quanto à minha amizade, acho que sabes que podes contar com ela, embora já te comece a conhecer um bocadinho. Não será?
Um beijinho
José Gonçalves

António Inglês disse...

Elvira

A mensagem que lhe deixo é sentida do fundo do coração, e sei que sabe disso.
Um abraço muito grande de agradecimento pela sua bondade, pela sua sabedoria, pela sua sensibilidade, pela sua amizade.
Uma noite serena e calma para todos vós.

José Gonçalves

Branca disse...

Aplaudo José e Sophiamar tudo o que dizem da nossa amiga e assino.
Parabéns para ti José que mereces a prendinha tão especial porque também és um grande e sincero amigo.
Um grande abraço

António Inglês disse...

Boa noite Branca

Bem vinda ao clube dos fãs da Elvira
Sou e serei sempre um amigo e estarei sempre por aqui, embora de vez em quando tenha de me ausentar.
Um abraço e um beijinho
José Gonçalves