E AGORA ... UMA MARAVILHA PARA O VOSSO/NOSSO FIM DE SEMANA. FIQUEM BEM!
Nana Mouskouri - Je chante avec toi liberté
Nana Mouskouri - Je chante avec toi liberté
Publicada por António Inglês à(s) sábado, março 29, 2008 6 comentários
Publicada por António Inglês à(s) sábado, março 29, 2008 10 comentários
Publicada por António Inglês à(s) quinta-feira, março 27, 2008 32 comentários
Publicada por António Inglês à(s) quinta-feira, março 27, 2008 8 comentários
Ana Maria Ribeiro / Correio da Manhã
‘A Gorda’ é o título da peça com que o TNDM II reabre hoje o Villaret. Trata-se de um texto com a assinatura do ‘maldito’ Neil LaBute (norte-americano conhecido, também, como e realizador de cinema) e que aqui nos conta uma história de discriminação. Com a crueldade que normalmente lhe assiste, LaBute mostra-nos o encontro entre um jovem belo e bem sucedido (Ricardo Pereira) e uma jovem gorda (Carla Vasconcelos). Maria João Falcão e Carlos António completam o elenco.
Ana Maria Ribeiro / Correio da Manhã
Publicada por António Inglês à(s) quarta-feira, março 26, 2008 14 comentários
*
Ian Usher quer livrar-se de tudo o que o faça recordar a ex-mulher
Uma relação terminada com a sua mulher levou um homem a colocar à venda online toda a sua vida - casa, carro, emprego, e até os amigos - num esforço para recomeçar de novo, noticia a Lusa.
Ian Usher, um britânico imigrante na Austrália, disse hoje que vai leiloar tudo que possui e mais no e-Bay, a partir do dia 22 de Junho.
«No dia em que tudo estiver vendido e resolvido, tenciono sair da porta de minha casa com uma mala e o meu passaporte no bolso, e mais nada», disse Usher.
Usher disse que também vai vender uma apresentação aos seus amigos e uma experiência no seu emprego - um plano apoiado por amigos e pela sua patroa.
Em entrevistas na imprensa e televisão, Usher disse que quer começar de novo depois de ter percebido que a maior parte das coisas da sua actual vida lhe lembram a relação que teve durante cinco anos com a sua mulher e de quem se separou há mais de um ano.
«Tudo o que tenho - a mobília e a casa - tem recordações ligadas ao casamento», disse Usher, de 44 anos, ao canal de televisão 7. «É tempo de deitar fora o velho e começar de novo».
Usher disse que a sua vida vais ser vendida num único lote, e que os licitadores devem preparar-se para pagar mais de 420 mil dólares australianos 250 mil euros), que foi o valor oficialmente calculado por um avaliador.
Empresa apoia iniciativa
Joy Jones, co-proprietário da loja de tapetes em Perth onde Usher trabalha como assistente comercial, disse que gostou da ideia do leilão e que o quer ajudar. Joy Jones oferece ao licitante vencedor uma experiência de duas semanas na empresa, que pode ser alargada para três meses e tornar-se permanente se funcionar.
«Quando o Ian apareceu com esta ideia - e dado que o tínhamos visto abatido com a separação e a dor por que passou - pensei que era realmente excitante», disse Jones à Broadcasting Corp. «Pensámos, por que não dar uma ajuda?».
Usher disse que os seus amigos em Perth já aceitaram ser apresentados ao vencedor do leilão - o que lhe permitiu oferecer para venda um estilo de vida completamente novo.
Usher, que nasceu em Darlington, Inglaterra, planeia começar o leilão no dia 22 de Junho e aceitar a última oferta uma semana mais tarde.
Declarou desejar partir em viagem, incluindo fazer uma visita à mãe na Inglaterra, logo que o leilão encerre.
«Os meus actuais pensamentos são ir para o aeroporto e perguntar qual é o próximo voo disponível e partir, e ver onde me leva a vida a partir daí», escreveu no seu site.
Comentário
Filme Youtube
Texto e Fotos da Net
Publicada por António Inglês à(s) terça-feira, março 25, 2008 22 comentários