Com certeza, António! Um dia voltamos a encontrar-nos todos. Deixo-te um beijo, grande, como só deixo aos amigos. E acredita que estás entre eles. Com muito orgulho e muito gosto.
António, Já te deixei a minha impressão àcerca deste teu interregno no post anterior.Agora só espero que este tempo a que tens direito te traga a alegria e o equilíbrio de uma opção onde te encontres e te sintas bem. Nada há mais precioso que a vida e a felicidade. Desejo que encontres tudo isso no mundo real, olhos nos olhos com quem te quer bem. Sabes que tens aqui excelentes amigos, esses muitos ou poucos nunca partirão e estarão sempre cá porque o amor às vezes é feito de silêncios e de esperas incondicionais. Os nossos amigos são aqueles que nunca nos cobram nada, que percebem quando queremos ficar ou quando temos que partir, quando queremos conversar ou quando estamos ausentes,simplesmente porque não temos outra capacidade nesse momento e nunca têm dúvidas a nosso respeito. Eu espero ser capaz de perceber o que queres e ficar à espera num silêncio feito de amor... Entretanto há outras formas de contactarmos, se quiseres...eu vou tentar...se quiseres também.
Um abraço sentido e terno e muitos beijinhos. Branca
Hj não estou podendo fazer muitos comentários porque descobriram o meu mal,algo inesperado, meio sério e vou ser operada. Mas deixei um presente para vcs, uma resenha. Apareçam por lá: wwwrenatacordeiro.blogspot.com/ não há ponto depois de www Um abraço, Renata PS: Estou mandando a mesma mensagem a todos por motivos óbvios.
Faz o interregno que precisas porque os amigos estão aqui, sempre, ao teu lado, para te receber com beijos e abraços quando retornares. Não te esqueço um só dia.
Só hoje consegui por aqui passar...só consigo dar-te um abraço muito apertado e dizer-te que me fazes muita falta!Tenho muita pena António e desejo-te MUITAS felicidades! Se precisares de mim sabes onde me encontrar...beijos...
Não vou deixar palavras lindas. Primeiro, porque não sei o que se passa, mas, sobretudo, porque as palavras, se eu lhes desse liberdade de expressão, poderiam ser espelho do momento que vivo e não trazer o que gostaria de aqui deixar. Assim, deixo um xi amigo.
E por aqui irei passando enquanto o blog estiver aberto a comentários. Faço-o como na Maria Faia, tua amiga . Dessa região do Oeste, na blogosfera, tenho gratas recordações para não falar das que tenho na vida real. Tu és um exemplo de que a amizade virtual existe e vale a pena investir nela. Nunca te ouvi a voz mas já te imaginei a falar para os teus amigos daqui, a abrir-nos os braços e a envolver-nos a todos num grande abraço. Dizes que és um prega-secas, não concordo, és um fazedor de amizades. Aqui estarei. Bom domingo!
Claro que sim!
ResponderEliminarResta-nos a esperança de que melhores dias virão...
Beijinhos.
Com certeza, António! Um dia voltamos a encontrar-nos todos.
ResponderEliminarDeixo-te um beijo, grande, como só deixo aos amigos. E acredita que estás entre eles. Com muito orgulho e muito gosto.
Até breve!
Saúde!
Bem hajas!
Até já...
ResponderEliminarUm beijo
António,
ResponderEliminarJá te deixei a minha impressão àcerca deste teu interregno no post anterior.Agora só espero que este tempo a que tens direito te traga a alegria e o equilíbrio de uma opção onde te encontres e te sintas bem. Nada há mais precioso que a vida e a felicidade. Desejo que encontres tudo isso no mundo real, olhos nos olhos com quem te quer bem. Sabes que tens aqui excelentes amigos, esses muitos ou poucos nunca partirão e estarão sempre cá porque o amor às vezes é feito de silêncios e de esperas incondicionais. Os nossos amigos são aqueles que nunca nos cobram nada, que percebem quando queremos ficar ou quando temos que partir, quando queremos conversar ou quando estamos ausentes,simplesmente porque não temos outra capacidade nesse momento e nunca têm dúvidas a nosso respeito.
Eu espero ser capaz de perceber o que queres e ficar à espera num silêncio feito de amor...
Entretanto há outras formas de contactarmos, se quiseres...eu vou tentar...se quiseres também.
Um abraço sentido e terno e muitos beijinhos.
Branca
Hj não estou podendo fazer muitos comentários porque descobriram o meu mal,algo inesperado, meio sério e vou ser operada. Mas deixei um presente para vcs, uma resenha.
ResponderEliminarApareçam por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata
PS: Estou mandando a mesma mensagem a todos por motivos óbvios.
António
ResponderEliminarAté um dia destes!
António, Amigo!
ResponderEliminarFaz o interregno que precisas porque os amigos estão aqui, sempre, ao teu lado, para te receber com beijos e abraços quando retornares. Não te esqueço um só dia.
Beijinho
Bem hajas!
Saúde!
Sabel
Só hoje consegui por aqui passar...só consigo dar-te um abraço muito apertado e dizer-te que me fazes muita falta!Tenho muita pena António e desejo-te MUITAS felicidades! Se precisares de mim sabes onde me encontrar...beijos...
ResponderEliminarAntónio, querido amigo,
ResponderEliminarPasso, para te deixar um carinho.
Irei passando...sempre...
Mana Branca
António, querido amigo,
ResponderEliminarPasso, para te deixar um carinho.
Irei passando...sempre...
Mana Branca
Passei. Apenas para deixar um abraço e votos de excelente fim de semana.
ResponderEliminarAntónio, Amigo!
ResponderEliminarPassei para te deixar um beijinho, desejar um bom fim de semana entre os que te são queridos, familiares e amigos, e dizer-te que eu estou aqui.
Abraço fraterno!
Sabel
na tua mão pousa em silêncio o sol.
ResponderEliminarabraço.
Meu querido amigo,
ResponderEliminarpassa no "aramis", tens lá uma prendinha para ti!
Muitos beijinhos e bom fim de semana!
António
ResponderEliminarA nossa terra está em festa este fim de semana...
Um abraço
Não vou deixar palavras lindas. Primeiro, porque não sei o que se passa, mas, sobretudo, porque as palavras, se eu lhes desse liberdade de expressão, poderiam ser espelho do momento que vivo e não trazer o que gostaria de aqui deixar.
ResponderEliminarAssim, deixo um xi amigo.
Um abraço...saudades...
ResponderEliminarAntónio, Mano, Amigo:
ResponderEliminarE por aqui irei passando enquanto o blog estiver aberto a comentários. Faço-o como na Maria Faia, tua amiga .
Dessa região do Oeste, na blogosfera, tenho gratas recordações para não falar das que tenho na vida real.
Tu és um exemplo de que a amizade virtual existe e vale a pena investir nela. Nunca te ouvi a voz mas já te imaginei a falar para os teus amigos daqui, a abrir-nos os braços e a envolver-nos a todos num grande abraço. Dizes que és um prega-secas, não concordo, és um fazedor de amizades.
Aqui estarei.
Bom domingo!
Beijinhos
Vim espreitar...quem sabe se não tiveste já MUITAS, MUITAS saudadinhas nossas?! Voltarei...
ResponderEliminarAntónio, Amigo!
ResponderEliminarMais uma semana, aí está! Que te corra muito bem.
Saúde!
Mil beijinhos
Aqui estou amigo para lhe dar um abraço, e falar da minha saudade.
ResponderEliminarUma excelente semana para si.
Vou passando...e espreitando até apareceres.
ResponderEliminarDesejo que esteja tudo bem.
Beijinhos
Há pausas que vêm por bem... espero que seja o caso...
ResponderEliminarUm beijo para ti...
Hoje deixei-te uma mensagem no meu cantinho...beijos...saudades...
ResponderEliminarSaudades de tudo...
ResponderEliminar... e um abraço forte.
Boa semana
Beijo