Bom dia António, Venho desejar-tr um bom domingo com as tuas crianças. Maravilhosa a música que aqui deixaste! Menos linda é a triste realidade de algumas crianças por esse mundo fora e que vejo não te esqueceste de referir no teu post anterior, mas esse vou lê-lo logo com mais atenção.Voltarei para o comentar. Agora tenho outras bocas à espera que dado que estão num mundo desenvolvido não perceberiam que aqui me demorasse e fizesse parar o tempo para olhar mais demoradamente para este quadro, que de certeza acabarei por ver hoje por vários noticiários. Um beijinho grande para ti. Mana Branca
Como eu gostaria que todas as crianças do Mundo tivessem, hoje, um Bom Domingo... Não podemos perder a capacidade de acreditar que um dia isso será possível.
Bom dia António! Em relação ao texto abaixo, os efeitos dessas guerras malditas perduram...Eu as vezes me isento de comentar sobre as falhas humanas que nos remetem a esta infeliz realidade infantil. Obrigada pela música e pelos votos! Um feliz dia pra ti também
Um trabalho excelente. A realidade é muito triste. Há muitas crianças que não o podem ser porque "outros valores mais altos" se levantam. Até quando meu Deus?
Bom dia António,
ResponderEliminarVenho desejar-tr um bom domingo com as tuas crianças.
Maravilhosa a música que aqui deixaste! Menos linda é a triste realidade de algumas crianças por esse mundo fora e que vejo não te esqueceste de referir no teu post anterior, mas esse vou lê-lo logo com mais atenção.Voltarei para o comentar. Agora tenho outras bocas à espera que dado que estão num mundo desenvolvido não perceberiam que aqui me demorasse e fizesse parar o tempo para olhar mais demoradamente para este quadro, que de certeza acabarei por ver hoje por vários noticiários.
Um beijinho grande para ti.
Mana Branca
Como eu gostaria que todas as crianças do Mundo tivessem, hoje, um Bom Domingo...
ResponderEliminarNão podemos perder a capacidade de acreditar que um dia isso será possível.
Beijinho, António
Um grande abraço António pelo trabalho aqui publicado!
ResponderEliminarBom dia António! Em relação ao texto abaixo, os efeitos dessas guerras malditas perduram...Eu as vezes me isento de comentar sobre as falhas humanas que nos remetem a esta infeliz realidade infantil.
ResponderEliminarObrigada pela música e pelos votos!
Um feliz dia pra ti também
Beijos
António, Amigão!
ResponderEliminarUm trabalho excelente. A realidade é muito triste. Há muitas crianças que não o podem ser porque "outros valores mais altos" se levantam. Até quando meu Deus?
Bem hajas, amigo.
Beijinhos