Obrigada, meu querido e doce amigo. Não tenho palavras, esgotaram-se-me depois de abraçar, beijar, olhar aquele pequenino ser, lindo como são todos os bebés, de rosa vestida, a cheirar a alfazema.
António,eu sei que tu és um grande amigo, eu sei que as tuas palavras não são de circunstância, eu sei que tu és um maridão, pai orgulhoso, avô babado. Bem Hajas, Grande António! De gestos como o teu se fazem as maiores amizades. Sei que posso contar contigo. Conta tu, sempre, com esta amiga. Ao teu/vosso dispor.
Dou hoje pela terceira vez os parabéns à Isabel, pois já lhos deixei nos seus blogues e a ti os parabéns por seres um homem tão amigo e generoso. Beijinho
Continuosem perceber porque os meus comentários desaparecem!!! Malvada net!! Agora que já barafustei ergo, também, a minha taça de alegria à chegada de mais um anjo...vamos desejar que seja MUITO feliz! beijinhos António e tem um bom domingo...
Muitos Parabens à nossa querida amiga Isabel! Para ti que te lembraste e para ela e toda a familia desejo uma "Primavera abençoada"!
Muitos beijinhos para voçes e desculpa a falta de visitas, mas ando mesmo atrapalhada com o meu Pai Manel : foi-lhe detectado um aneurisma da aorta abdominal infra renal. Como deves de calcular ele é médicos, ele é marcação de exames, ele é preocupação... um momento dificil de passar! Tem de ser operado, mas com todo o historial cardiologico dele, os médicos estão a ter e a querer estudar muito bem antes de intervencionar. Por outro lado a Mãe Milu,com o Parkinson e já um pouco de Alzeihmer, está a ser dificil de controlar com todas estão situações que mexem emocionalmente. Portanto meu querido amigo António, resta-me pedir-te que rezem por nós ou enviem "pensamento positivo" porque não está mesmo a ser fácil de ultrapassar. Mesmo sem dizeres, eu sei que se por acaso precisar de alguma coisa, tu e a familia estão sempre lá para ajudar no que for preciso! Acredita que, além da fé, a força da amizade é o pilar onde me tenho "encostado" e repousado um pouco... Ainda agora o acabei de fazer desabafando contigo meu querido amigo. Muitos beijinhos e um xi coração para os meus "3maravilha"!
São / Avelaneiraflorida / Elvira Carvalho / Brancamar / Maria / Amigona Avó
As nossas vozes fazer-se-ão ouvir junto desta nossa irmã Isabel. Hoje ela vive uma experiência inesquecível e será a partir de hoje mãe duas vezes. Todos nós, mesmo de longe, sentimos e rejubilámos com o nascimento daquela Primavera chamada Maria. A Maria foi ansiosamente esperada pelos pais que a conceberam no mais profundo amor, desejado e apaixonado, pelos avós, que durante aqueles nove meses viveram momentos de verdadeira ansiedade e expectativa. Hoje a Maria é uma realidade, é o futuro, é a imagem de felicidade e continuidade da família da nossa querida amiga Isabel. Estamos unidos nesta homenagem que lhe foi dedicada, esperando que um dia destes todos possamos ficar a conhecer esta nossa nova sobrinha-neta. Para ela Isabel, para eles pais, e para ele avô, aqui deixo em nome de todos os nossos votos mais sinceros de profunda amizade e que este ano se repita por muitos e muitos anos, e nós que possamos andar por aqui com a mesma vontade e saúde. Bem hajam todos e todas, meus amigos/as pelo apoio e pela solidariedade que demonstraram por meu intermédio, independentemente de o já terem feito directamente. Um beijinho a todas. António Inglês
A si, respondo-lhe em particular pois quero antes de mais agradecer-lhe a visita a este meu cantinho. Desejo-lhe uma óptima semana, e espero que se sentir bem volte sempre, pois a porta está sempre aberta. Um abraço António Inglês
Essa melga, que não lhe larga a porta, poisou devagarinho e sem dar por isso neste meu espaço, e ficou. Em boa hora o fez. Hoje, sem a conhecer pessoalmente, considero-a uma amiga daquelas que já não existem. Além disso está a atravessar um período excelente da vida e ainda bem. Desejo-lhe uma óptima semana. Um abraço António Inglês
Minha querida amiga, estamos todos unidos nesta homenagem à nossa amiga Isabel. Ela vai ficar feliz por nos sentir juntos em volta dela. Quanto ao problema do teu pai Manel, eu não sabia que estava nesse estado pois ainda há pouco tempo o vi muito bem. Pena que esteja assim neste momento. Se precisares de mim já sabes não exites. Eu tentarei encontrar-te para me inteirar melhor do que se passa. Um grande beijinho António Inglês
Não precisa nem passar todos os dias, nem preocupar-se com isso, eu sei que está por aí algures e que volta sempre. Eu próprio não consigo visitá-las como gostaria mas o tempo realmente foge-nos sem dar-mos por isso. Um beijinho. António Inglês
Deixei-te para o fim propositadamente. Se queres que te diga, acho que nestes tempos mais próximos nem devias andar por aqui com tanta frequência. Essa coisinha fofa, "piquenina" linda de morrer, de mãositas e pésitos "picaninos" será o que de melhor a vida te estará a dar neste momento. Por isso o momento é teu e dos teus, goza-o com eles todos em torno dessa Maria tão desejada. Um grande beijinho e se precisares de algo é só dizeres. António Inglês
Obrigada, meu querido e doce amigo. Não tenho palavras, esgotaram-se-me depois de abraçar, beijar, olhar aquele pequenino ser, lindo como são todos os bebés, de rosa vestida, a cheirar a alfazema.
ResponderEliminarAntónio,eu sei que tu és um grande amigo, eu sei que as tuas palavras não são de circunstância, eu sei que tu és um maridão, pai orgulhoso, avô babado.
Bem Hajas, Grande António!
De gestos como o teu se fazem as maiores amizades. Sei que posso contar contigo. Conta tu, sempre, com esta amiga. Ao teu/vosso dispor.
Mil beijinhosssssss e um abraço de avós.
Isabel
Acompanho-te neste teu voto e desejo-te e aos teus uma muito florida Primavera!
ResponderEliminarSegunda - feira vou a Lisboa...
Abraços.
E JUNTAMO_NOS TODOS PARA VIVER ESTE MOMENTO LINDO!!!!!!
ResponderEliminarMas baixinho...para não acordar a bébé!!!!!
Bjkas!!!!
E faço minhas as suas palavras.
ResponderEliminarUm abraço
Que bom! Vou passar por lá :)
ResponderEliminarBeijinhos
Dou hoje pela terceira vez os parabéns à Isabel, pois já lhos deixei nos seus blogues e a ti os parabéns por seres um homem tão amigo e generoso.
ResponderEliminarBeijinho
Eu conheço pessoalmente essa menina.
ResponderEliminarConheci-a aquando do lançamento de Merdock, num almoço de antigos alunos do Liceu de Faro.
Foi duma grande gentileza para mim.
Também lhe vou desejar uma boa entrada na Primavera.
Quanto a si, obrigado pela solidariedade, em relação à melga que não me deixa a porta.
Desejo-lhe um bom fim de semana.
Um abração
És uma pessoa especial, António. Tens de ser uma pessoa especial....
ResponderEliminarJunto-me a ti num abraço enorme à avó Isabel....
Beijinho
Continuosem perceber porque os meus comentários desaparecem!!! Malvada net!! Agora que já barafustei ergo, também, a minha taça de alegria à chegada de mais um anjo...vamos desejar que seja MUITO feliz! beijinhos António e tem um bom domingo...
ResponderEliminarMuitos Parabens à nossa querida amiga Isabel!
ResponderEliminarPara ti que te lembraste e para ela e toda a familia desejo uma "Primavera abençoada"!
Muitos beijinhos para voçes e desculpa a falta de visitas, mas ando mesmo atrapalhada com o meu Pai Manel : foi-lhe detectado um aneurisma da aorta abdominal infra renal. Como deves de calcular ele é médicos, ele é marcação de exames, ele é preocupação... um momento dificil de passar! Tem de ser operado, mas com todo o historial cardiologico dele, os médicos estão a ter e a querer estudar muito bem antes de intervencionar.
Por outro lado a Mãe Milu,com o Parkinson e já um pouco de Alzeihmer, está a ser dificil de controlar com todas estão situações que mexem emocionalmente.
Portanto meu querido amigo António, resta-me pedir-te que rezem por nós ou enviem "pensamento positivo" porque não está mesmo a ser fácil de ultrapassar.
Mesmo sem dizeres, eu sei que se por acaso precisar de alguma coisa, tu e a familia estão sempre lá para ajudar no que for preciso!
Acredita que, além da fé, a força da amizade é o pilar onde me tenho "encostado" e repousado um pouco...
Ainda agora o acabei de fazer desabafando contigo meu querido amigo.
Muitos beijinhos e um xi coração para os meus "3maravilha"!
Como não sei se consigo passar cá amanhã deixo um abraço especial...
ResponderEliminarAmigas:
ResponderEliminarVou responder-vos a uma só voz.
São / Avelaneiraflorida / Elvira Carvalho / Brancamar / Maria / Amigona Avó
As nossas vozes fazer-se-ão ouvir junto desta nossa irmã Isabel.
Hoje ela vive uma experiência inesquecível e será a partir de hoje mãe duas vezes.
Todos nós, mesmo de longe, sentimos e rejubilámos com o nascimento daquela Primavera chamada Maria.
A Maria foi ansiosamente esperada pelos pais que a conceberam no mais profundo amor, desejado e apaixonado, pelos avós, que durante aqueles nove meses viveram momentos de verdadeira ansiedade e expectativa.
Hoje a Maria é uma realidade, é o futuro, é a imagem de felicidade e continuidade da família da nossa querida amiga Isabel.
Estamos unidos nesta homenagem que lhe foi dedicada, esperando que um dia destes todos possamos ficar a conhecer esta nossa nova sobrinha-neta.
Para ela Isabel, para eles pais, e para ele avô, aqui deixo em nome de todos os nossos votos mais sinceros de profunda amizade e que este ano se repita por muitos e muitos anos, e nós que possamos andar por aqui com a mesma vontade e saúde.
Bem hajam todos e todas, meus amigos/as pelo apoio e pela solidariedade que demonstraram por meu intermédio, independentemente de o já terem feito directamente.
Um beijinho a todas.
António Inglês
Vera
ResponderEliminarA si, respondo-lhe em particular pois quero antes de mais agradecer-lhe a visita a este meu cantinho.
Desejo-lhe uma óptima semana, e espero que se sentir bem volte sempre, pois a porta está sempre aberta.
Um abraço
António Inglês
Amigo Vieira Calado
ResponderEliminarEssa melga, que não lhe larga a porta, poisou devagarinho e sem dar por isso neste meu espaço, e ficou.
Em boa hora o fez.
Hoje, sem a conhecer pessoalmente, considero-a uma amiga daquelas que já não existem.
Além disso está a atravessar um período excelente da vida e ainda bem.
Desejo-lhe uma óptima semana.
Um abraço
António Inglês
Aramis
ResponderEliminarMinha querida amiga, estamos todos unidos nesta homenagem à nossa amiga Isabel. Ela vai ficar feliz por nos sentir juntos em volta dela.
Quanto ao problema do teu pai Manel, eu não sabia que estava nesse estado pois ainda há pouco tempo o vi muito bem. Pena que esteja assim neste momento. Se precisares de mim já sabes não exites. Eu tentarei encontrar-te para me inteirar melhor do que se passa.
Um grande beijinho
António Inglês
Amigona
ResponderEliminarNão precisa nem passar todos os dias, nem preocupar-se com isso, eu sei que está por aí algures e que volta sempre.
Eu próprio não consigo visitá-las como gostaria mas o tempo realmente foge-nos sem dar-mos por isso.
Um beijinho.
António Inglês
Isabel
ResponderEliminarDeixei-te para o fim propositadamente.
Se queres que te diga, acho que nestes tempos mais próximos nem devias andar por aqui com tanta frequência. Essa coisinha fofa, "piquenina" linda de morrer, de mãositas e pésitos "picaninos" será o que de melhor a vida te estará a dar neste momento.
Por isso o momento é teu e dos teus, goza-o com eles todos em torno dessa Maria tão desejada.
Um grande beijinho e se precisares de algo é só dizeres.
António Inglês