É noite alta para mim que me deito à mesma hora que a criançada. O trabalho hoje foi longo mas a tarde, essa, foi de passeio. Armação de Pêra , o almoço e depois um passeio por Portimão. Mas não esqueci a comemoração do dia porque ainda há muitos cobardes, violentos, cruéis que não devemos temer denunciar. Deixo-te beijinhos com muita amizade. Tem uma noite serena!
Não tens de agradecer. Eu estive e estarei sempre ao teu lado e dos nossos amigos, sempre que a causa seja justa, e esta não deixa dúvidas a ninguém. Só àqueles que fazem da violência a sua forma de se expressarem. Esses são os cobardes de que tenho vindo a falar hoje. Um beijinho José Gonçalves
Hoje para nós foi dia de grande correria. Fomos para Lisboa, almoçar em casa de uns primos, depois fomos a correr ver a nossa Joana, o genro António e passar com eles um bocadinho. Por fim fomos a correr para Santarém encontrar-nos com a nossa Marta, o genro João (alentejano de gema) as netas Mariana e Beatriz, que combinaram encontrar-se connosco naquela cidade, pois por ali passariam em regresso ao Algarve vindos da terra do João no Alentejo. Chegámos noite dentro e vim aqui a correr cansadíssimo. Hoje vou-me deitar rapidamente, e deixarei para amanhã as visitas aos nossos amigos. Um beijinho grande José Gonçalves
Bom dia José!
ResponderEliminarImagem forte!Aqui estamos todos hoje, por esta causa.
Um Bom Domingo
Beijinhos
GRATÍSSIMA PELA ADESÃO!!
ResponderEliminarDois em um amigo?
ResponderEliminarUm abraço
Horror......
ResponderEliminarContinuaremos! beijo...
ResponderEliminarÉ noite alta para mim que me deito à mesma hora que a criançada. O trabalho hoje foi longo mas a tarde, essa, foi de passeio. Armação de Pêra , o almoço e depois um passeio por Portimão. Mas não esqueci a comemoração do dia porque ainda há muitos cobardes, violentos, cruéis que não devemos temer denunciar.
ResponderEliminarDeixo-te beijinhos com muita amizade.
Tem uma noite serena!
Olá Brancamar
ResponderEliminarSó cheguei agora aqui, mas acho que ainda a tempo. Deixei mais este alerta antes de sair.
Uma boa semana
Um beijinho
José Gonçalves
São
ResponderEliminarNão tens de agradecer.
Eu estive e estarei sempre ao teu lado e dos nossos amigos, sempre que a causa seja justa, e esta não deixa dúvidas a ninguém. Só àqueles que fazem da violência a sua forma de se expressarem. Esses são os cobardes de que tenho vindo a falar hoje.
Um beijinho
José Gonçalves
Elvira
ResponderEliminarÉ verdade.
Não posso expressar-me de outra maneira, logo...
Um abraço
José Gonçalves
Maria
ResponderEliminarEscolhes-te a palavra certa...
Um beijinho
José Gonçalves
Sophiamar
ResponderEliminarHoje para nós foi dia de grande correria. Fomos para Lisboa, almoçar em casa de uns primos, depois fomos a correr ver a nossa Joana, o genro António e passar com eles um bocadinho. Por fim fomos a correr para Santarém encontrar-nos com a nossa Marta, o genro João (alentejano de gema) as netas Mariana e Beatriz, que combinaram encontrar-se connosco naquela cidade, pois por ali passariam em regresso ao Algarve vindos da terra do João no Alentejo.
Chegámos noite dentro e vim aqui a correr cansadíssimo.
Hoje vou-me deitar rapidamente, e deixarei para amanhã as visitas aos nossos amigos.
Um beijinho grande
José Gonçalves
Amigona avó
ResponderEliminarContinuaremos sempre...
Um grande beijinho
José Gonçalves