quarta-feira, 28 de maio de 2008

A AMIZADE CONTINUA A FLORIR!

*

Tenho, há já uns tempos aqui em casa uma flor que me foi oferecida pela São Banza.

Só hoje a dou a conhecer é verdade, mas como se poderá constatar, continua linda e viçosa como no dia em que a trouxe.

É sinal de que ela transportava consigo os bons ares da amizade e eles mantêm-se.

Obrigada São Banza, e se não me levares a mal, aqui a deixo para todos aqueles que a quiserem levar com o mesmo espírito com que me foi oferecida.



António Inglês

3 comentários:

Maria disse...

E é uma linda rosa, que deves ter regado todos os dias para ainda não ter murchado.
A amizade é assim também, deve ser regada de vez em quando, alimentada...
... embora esteja 100% de acordo contigo quando dizes que a amizade verdadeira é a que o vento não leva e a distância não separa.
Assim é o amor, também.

Um beijinho, António

Carminda Pinho disse...

Só não levo, porque também tenho uma.:)))

Beijos

aramis disse...

Meu amigo,
Mas que flor mais bonita! Vou mesmo levá-la como símbolo da amizade que referes.

Obrigada pelo teu excelente comentário no "Aramis" que, como sempre, está muito bem escrito e explicito! Não posso concordar mais contigo...
Um grande beijinho,